Filhote de onça-pintada é encontrado dentro de carro: “Parecia um gato gigante”

O caso aconteceu em Goiás, onde o cinegrafista Cristian Dimitrius pôde gravar a cena impressionante para o documentário “Maiores Felinos do Mundo”

Resumo da Notícia

  • Um filhote de onça-pintada impressionou ao ser visto dentro de um carro em Goiás
  • A cena foi gravada pelo cinegrafista Cristian Dimitrius para o documentário "Maiores Felinos do Mundo"
  • Testemunhas afirmaram que o animal "Parecia um gato gigante"

Um filhote de onça-pintada impressionou ao ser visto “brincando” dentro de carro em Goiás. A cena foi gravada pelo cinegrafista Cristian Dimitrius para o documentário “Maiores Felinos do Mundo”. De acordo com pessoas que estavam no local, “Parecia um gato gigante”.

-Publicidade-

Para o G1, Cristian ainda detalhou o momento. “Nós estávamos gravando as onças do Instituto Onça-Pintada e sentimos falta da Odara, uma filhote de um ano, ai quando fomos procurar, ela estava dentro do carro, parecia um gato gigante”, brincou.

Parecia um gato gigante!
Parecia um gato gigante! (Foto: Reprodução/ Cristian Dimitrius/ G1)

O cinegrafista e toda a equipe estavam acompanhados de um guia e biólogo especializado, para que não corressem risco algum. Mesmo assim, diante de uma cena tão icônica, Cristian posicionou a câmera e registrou o momento divertidíssimo.

“A gente não esperava nada disso, foi uma surpresa e um dos momentos mais curiosos da nossa expedição. Esse caso é realmente aquele que acontece uma vez na vida para nunca mais, então eu acho que valia muito o registro”. E ainda completa:

“Imagina um gato grande, arranhou o carro, mordeu o estofado, fez todas tudo que um gato faz, até mexeu nas nossas coisas, mas nada de violência. Essa foi uma das experiências mais inusitadas, já passei por muitas coisas mas ter uma fera dessa dentro do carro eu nunca tinha visto”.

A onça se divertiu!
A onça se divertiu! (Foto: Reprodução/ Cristian Dimitrius/ G1)