Flávia Alessandra surpreende internautas ao compartilhar clique raro com os irmãos: “São idênticos”

A artista compartilhou o registro carinhoso em seu perfil pessoal na rede social Instagram

Resumo da Notícia

  • A Flávia Alessandra surpreendeu os internautas ao compartilhar clique raro com os irmãos, a Keila Azevedo e o Helio Costa
  • O momento carinhoso foi registrado no Instagram da artista
  • Os internautas deixaram comentários positivos na publicação

Por meio da rede social Instagram, a Flávia Alessandra compartilhou um clique inédito ao lado dos irmãos, a Keila Azevedo e o Helio Costa. Nos registro que foi publicado nesta quarta-feira, 8 de junho – a artista fez uma pequena declaração aos familiares, em comemoração de aniversário. Nos comentários da publicação, os internautas não dispensaram mensagens afetuosas à família.

-Publicidade-

“Hoje é dia dele, o irmão mais velho, @hmcosta a do meio @keilaazevedo e eu a caçula. As minhas referências são sempre baseadas nos meus irmãos, que me levavam para todos os lugares e as festinhas de 15, mesmo eu sendo uma “pirralhinha”. E hoje graças a Deus nossos laços continuam próximos, cada um com a sua família linda. Parabéns meu irmão, você que esse paizão, que ama os cachorros, que é atleta. Feliz dia pra você”, escreveu na legenda.

Já nos comentários, disseram: “Feliz vida, Helinho!! vida longa e feliz”, publicou uma seguidora. “Os três mosqueteiros! A união de vcs é linda de se ver! Feliz Novo Ciclo Helinho!”, disse outra pessoa. “Muita luz, amor e equilíbrio pro seu querido irmão”, finalizou uma terceira.

Aniversário de Flávia Alessandra

A manhã da última terça-feira, 7 de junho, foi marcada pela comemoração do aniversário da atriz Flávia Alessandra, a qual completou 48 anos de vida. Por meio da rede social Instagram, a Giulia Costa, filha da artista, fez uma homenagem à matriarca desejando felicitações ao novo ciclo. No relato, a familiar escreveu mensagens de afeto e carinho que deixaram os fãs e seguidores emocionados.

De início, a filha escreveu em sua rede social pessoal: “Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria tá com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, porque vale tudo pra ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa pra receber toda a família, porque você ama receber gente”.

Filha de Flávia Alessandra

Na sequência, falou sobre as felicitações de aniversário: “Queria te abraçar forte, te dar muitos beijos e dizer que não há presente suficiente pra você, porque você merece o mundo (mas o mundo sem maldade). Mas eu estou aqui no início de um novo ciclo, nervosa e cheia de saudade, mas muito grata por toda a base e apoio que você me deu. Me conforta o coração saber que ainda vamos ter muitos dias 7 de junho pra comemorarmos juntas!”.