Flávia Viana fala sobre morte do sogro, pai de Marcelo Zangrandi: “Vai doer pra sempre!”

A influenciadora Flávia Viana contou sobre a morte do sogro, o pai de Marcelo Zangrandi, e lamentou a perda nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Pai de Marcelo Zangrandi morreu e o empresário fez homenagem nas redes
  • Quem falou de João Zangrandi também foi a nora, a influenciadora Flávia Viana
  • A informação foi confirmada pela própria Flávia nas redes

Morreu neste último domingo, 15 de maio, João Zangrandi, pai de Marcelo Zangrandi. A informação do falecimento foi confirmada pela própria esposa de Marcelo, a influenciadora Flávia Viana. Os dois participaram da nona edição de A Fazenda, e estão juntos desde então.

-Publicidade-

A influenciadora Flávia Viana compartilhou nas redes uma declaração para o sogro. “Ontem acordei com a notícia mais triste que poderia receber! O dia perdeu a cor, a dor invadiu o peito e o desespero de não te ter mais entre nós! Uma das pessoas mais especiais que já conheci nessa vida” iniciou ela.

“Não sei explicar o tamanho da dor de não te ter mais com a gente, meu sogro! O dono da melhor pizza, das melhores histórias, melhor anfitrião do mundo, melhor sogro, confidente, dono dos melhores conselhos, melhor pai, vovô, pai, pessoas como você não poderiam partir”.

Flávia mostrou momentos ao lado do sogro nos stories
Flávia mostrou momentos ao lado do sogro nos stories (Foto: Reprodução/ Instagram @flavia_viana)

Ela fez uma série de postagens onde compartilhou fotos em família e momentos dos filhos ao lado de João. “Obrigada João, por tudo! Tudo tudo tudo, e vai doer pra sempre! Vamos ter que aprender a conviver com essa dor e saudade das melhores lembranças do mundo! Se você encontrar com meu pai aí no céu, dá um abraço nele bem apertado, ele vai te agradecer pelo o que você fez por mim aqui nesse mundo!” disse a influenciadora.

Marcelo também compartilhou fotos ao lado do pai
Marcelo também compartilhou fotos ao lado do pai (Foto: Reprodução/ Instagram @marcelozangrandi)

Quem também usou as redes para falar sobre a morte de João, foi o filho, Marcelo Zangrandi. “Meu herói, minha direção, meu exemplo, meu pai, minha vida! Eu não sei como continuar minha vida sem você, terei que viver com essa tristeza infinita.
O que me dá forças é a família linda que você e minha mãe formaram e saber que você estava feliz como nunca esteve com seus netos. Tenha certeza que seus ensinamentos serão passados para eles que te amam muito” iniciou ele na postagem.

“Só tenho lembranças de você brincando, cuidando e alegrando em todos os lugares que passava, por isso é tão querido por todo mundo!” finalizou o empresário.