Flávia Viana sobre amamentação do filho: “Como quebrar esse elo agora? Estamos preparados?”

Flávia Viana falou nas redes sociais sobre o ato de amamentação e questionou os seguidores como foi a fase de desmamar os filhos

Resumo da Notícia

  • Flávia Viana posta foto com filho e desabafa sobre amamentação
  • A ex-bbb falou sobre o ato de amamentar
  • Também disse sobre a experiência com o filho
  • Por fim, questionou os seguidores sobre o momento para desmamar

A ex-BBB, Flávia Viana, publicou nesta segunda-feira, 28 de março, momentos com o filho, Gabriel, de 1 ano e 6 meses. Ela utilizou a postagem para falar sobre a amamentação e fez um desabafo.

-Publicidade-

Gabriel é fruto do relacionamento entre Flávia e Marcelo Zangrandi. A ex-bb iniciou o texto falando, “Olha nós aí! Nunca imaginei viver algo tão forte, tão inexplicável quanto a amamentação! Como quebrar esse elo agora? Gabriel está com 1 ano e meio. Será que vou conseguir? Estamos preparados meu filho?”.

Flávia Viana com Gabriel de 1 ano e 6 meses
Flávia Viana com Gabriel de 1 ano e 6 meses (Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

“Eu agradeço a Deus todos os dias por me permitir viver a maternidade tão intensamente. Quando estamos assim é como o tempo parasse e uma força divina nos preenchesse, não consigo descrever com palavras mas quem me acompanha aqui sente um pouquinho do que vivemos, né?” continuou Flávia falando sobre a ligação que a amamentação trouxe na vida dela com o filho.

Flávia questionou os seguidores sobre a fase da amamentação
Flávia questionou os seguidores sobre a fase da amamentação (Foto: Reprodução / Instagram @flavia_viana)

E por fim, ela perguntou para os seguidores como foi essa fase da amamentação “Me contem aqui como foi ou está sendo a experiência de vocês, conseguiram desmamar facilmente? Foi mais difícil pra quem?”.

Os internautas relataram sobre a fase de desmamar os filhos. “Se for da sua vontade e o bebê estiver preparado! Tenha força, que já deu tudo certo”. Outro seguidor de Flávia disse “Realmente é a fase mais incrível na vida de uma mulher. Pode nutrir seu filho”.