Família

Fogaça faz depoimento emocionante para a filha no Instagram

O chef de cozinha contou que a menina está melhor e nunca mais teve convulsão. Vem ler!

Jéssica Anjos

Jéssica Anjos ,filha de Adriana e Marcelo

(Foto: reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

(Foto: reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

Henrique Fogaça, chef de cozinha e um dos jurados do programa Master Chef, da Band, é pai de Olívia, que tem uma deficiência e precisa se alimentar por sonda. No último domingo (12), Dia dos Pais, o jurado publicou uma imagem com a filha em seu Instagram e emocionou muitas pessoas com seu texto. Leia na íntegra:

“Boa tarde… Esta chegando o dia dos pais e gostaria de compartilhar com vocês como é ser pai da Olivia, uma menina dócil , frágil e ao mesmo tempo forte como uma rocha … E ainda mais agora com a alimentação que está fazendo, ela esta bem, saudável, feliz, expressiva, gordinha e nunca mais teve convulsão. Vocês não sabem como nós da família estamos felizes com a melhora dela, só tenho a agradecer a Deus cada dia o que ela me ensina com os pequenos valores da vida, como um sorriso, um silêncio, o amor, o cuidado e a esperança… Te amo meu amor”, escreveu o pai.

(Foto: reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

(Foto: reprodução / Instagram @henrique_fogaca74)

Henrique já emocionou o público uma vez falando aos participantes do reality sobre a sua tristeza em não poder cozinhar para a filha. “Eu tenho uma filha especial e precisei ficar no hospital. Todo dia eu comia lá e sua comida me lembrou a de lá. Faltou vida, faltou sabor, estava seca”, disse Fogaça.

Ele afirmou que a grande frustração da vida é não poder cozinhar para a própria filha. “Ela se alimenta por sonda, não sente gosto. Ou deve sentir, mas não se comunica. Cada um com seus problemas, cada um tem seu fardo para carregar. Mas eu penso nisso diariamente”. Forte, né?

Leia também: