Foto de “bebê tatuado” causa confusão na web e mãe desabafa: “Estava sendo criativa”

Em um vídeo, a criança aparece dormindo enquanto um tatuador simula desenhar no corpo do bebê

Resumo da Notícia

  • Shemeka Morris, da Flórida, nos Estados Unidos, ama tatuagens;
  • Mas, recentemente, ela recebeu muitas críticas nas redes sociais após usar tatuagens temporárias no filho, um bebê de seis meses;
  • Muitas pessoas acreditaram que os desenhos fossem reais.

Shemeka Morris, da Flórida, nos Estados Unidos, ama tatuagens. Mas, recentemente, ela recebeu muitas críticas nas redes sociais após usar tatuagens temporárias no filho, um bebê de seis meses. Muitas pessoas acreditaram que os desenhos fossem reais.

-Publicidade-

Em um vídeo, a criança aparece dormindo enquanto um tatuador simula desenhar no corpo do bebê. Embora a postagem tenha se tornado viral, as tatuagens são falsas. Em entrevista à Reuters, ela admite ter ficado surpresa com a repercussão. “Pensei que era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”, comentou.

Foto de bebê tatuado causa polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Tudo começou quando a mãe pensou em comemorar o ‘mesversário’ da filha de uma forma diferente. No entanto, muitas pessoas acreditaram que as tatuagens fossem reais – o que gerou grande polêmica. Foi preciso que uma agência de checagem provasse que as tatuagens não eram verdadeiras.

Entretanto, os internautas comentaram muito: “Isso é realmente contra a vontade dele”, protestou uma pessoa. “O que acontecerá quando o bebê crescer e sua pele crescer?”, questionou outro. Alguns ainda ameaçaram chamar a polícia, contou a mãe. “Disseram que o que eu estava fazendo com meu filho é abuso e negligência”, disse.

Foto de bebê tatuado causa polêmica (Foto: Reprodução/ Instagram)

Depois da confusão, a mãe explicou que usou tatuagens temporárias no bebê, do tipo aplicado com água, com liberação prévia da pediatra. Shemeka afirma que queria que seu filho e outras pessoas “nunca tivessem medo de ser diferentes”.