Publicado em 17/08/2021, às 16h26 por Hanna Rahal, filha de Lydiana
Shemeka Morris, da Flórida, nos Estados Unidos, ama tatuagens. Mas, recentemente, ela recebeu muitas críticas nas redes sociais após usar tatuagens temporárias no filho, um bebê de seis meses. Muitas pessoas acreditaram que os desenhos fossem reais.
Em um vídeo, a criança aparece dormindo enquanto um tatuador simula desenhar no corpo do bebê. Embora a postagem tenha se tornado viral, as tatuagens são falsas. Em entrevista à Reuters, ela admite ter ficado surpresa com a repercussão. “Pensei que era apenas uma mãe sendo criativa e pensando fora da caixa”, comentou.
Tudo começou quando a mãe pensou em comemorar o ‘mesversário’ da filha de uma forma diferente. No entanto, muitas pessoas acreditaram que as tatuagens fossem reais – o que gerou grande polêmica. Foi preciso que uma agência de checagem provasse que as tatuagens não eram verdadeiras.
Entretanto, os internautas comentaram muito: “Isso é realmente contra a vontade dele”, protestou uma pessoa. “O que acontecerá quando o bebê crescer e sua pele crescer?”, questionou outro. Alguns ainda ameaçaram chamar a polícia, contou a mãe. “Disseram que o que eu estava fazendo com meu filho é abuso e negligência”, disse.
Depois da confusão, a mãe explicou que usou tatuagens temporárias no bebê, do tipo aplicado com água, com liberação prévia da pediatra. Shemeka afirma que queria que seu filho e outras pessoas “nunca tivessem medo de ser diferentes”.
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"