Fotos: filho de Cristiano Araújo está a cada dia mais parecido com o pai e emociona seguidores

Algumas fotos de Bernardo, que está com 7 anos, foram postadas por sua mãe, Elisa Leite, durante uma viagem, e os internautas logo comentaram sobre ele estar a cara do pai

Bernardo, o filho caçula de Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro em 2015, chamou a atenção nas redes sociais pela semelhança com o pai.

-Publicidade-
(Foto: Reprodução / Instagram)

Algumas fotos do menino, que está com 7 anos, foram postadas por sua mãe, Elisa Leite, durante uma viagem, e internautas logo comentaram sobre ele estar “a cara do pai”. “Cada dia lembra mais o Cristiano”, afirmou outro seguidor.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Em um vídeo também publicado por Elisa, os seguidores se impressionaram com a semelhança do menino também com o jeito do cantor. “O jeitinho dele é o do pai”, escreveu uma seguidora. “Até o jeito de mandar beijinhos e igual ao do pai”, comentou outra.

-Publicidade-

Cristiano Araújo estava no auge da carreira quando sofreu um acidente fatal com sua então namorada, Allana Moraes, de 19 anos, que também morreu no acidente do dia 24 de junho.

(Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor ainda deixou outro filho, o primogênito João Gabriel, hoje com 10 anos, do relacionamento de Cris com Luana Rodrigues, com quem ficou por dez anos.

Cristiano ao lado do filhos Bernardo e João Gabriel (Foto: reprodução / Instagram @joaoreis.araujo)

-Publicidade-