Pais de Cristiano Araújo lamentam a perda do filho após 5 anos em relato emocionante

Nesta quarta-feira, 24 de junho, familiares prestaram homenagens ao artista através do Instagram e receberam apoio dos fãs

Resumo da Notícia

  • João Reis, pai do artista, usou as redes sociais para falar sobre o filho e lembrar dos cinco anos da perda do filho
  • Zenaide Melo, mãe do cantor, fez um longo desabafo e falou da saudade que sente de Cristiano
  • O acidente aconteceu em 24 de junho de 2015
O acidente de carro que causou a morte do artista aconteceu em 24 de junho de 2015 (Foto: Reprodução / Instagram @zenaidemelo)

Nesta quarta-feira, 24 de junho, o pai do cantor Cristiano Araújo, João Reis, usou as redes sociais para falar sobre o filho e lembrar dos cinco anos da perda.”Se eu tivesse o poder de ficar um dia sem lembranças, essa data seria eternamente esquecida da minha memória. É uma data que deveria ser apagada eternamente das nossas memórias”, escreveu o pai, que recebeu apoio dos seguidores.

-Publicidade-
Pai de Cristiano Araújo posta homenagem no Instagram  (Foto: Reprodução/Instagram @joaoreis.araujo)

Zenaide Melo, mãe do cantor, fez um longo desabafo e falou da saudade que sente de Cristiano. Ela ainda postou um vídeo com imagens do cantor e da namorada, Allana Moraes, que também não resistiu. “Hoje está fazendo cinco anos que não vejo meu filho. Foi embora com sua princesinha, deixando muita dor e saudade, Vou me acostumando, sempre conectada com ele, vou levando minha vida, mas a saudade dói muito. Longe dos meus olhos e perto do coração, eternamente. Sempre estará no meu coração, vivo na minha vida. Te amo”, escreveu em parte do texto publicado nas redes sociais.

A mãe do cantor também prestou homenagem ao filho (Foto: Reprodução / Instagram @zenaidemelo)

Acidente do cantor

O acidente de carro do artista aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, enquanto voltavam de um show. A namorada de Cristiano, que viajava junto com ele no banco traseiro, chegou a ser socorrida no local junto com o cantor, mas não resistiram.

-Publicidade-

Na parte da frente do carro, estavam um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda. Ambos ficaram feridos, mas sobreviveram.