Fred esclarece rumores de ter traído Bianca Andrade em viagem

Viajando a trabalho, um suposto vídeo de Fred em uma festa traindo Bianca Andrade viralizou nas redes sociais. Após retornar para o Brasil, o pai de Cris se pronunciou sobre os boatos

Resumo da Notícia

  • Fred esclareceu os boatos de que teria traído Bianca Andrade durante viagem
  • Os boatos começaram na manhã desta terça-feira, 23 de novembro
  • Fred e Bianca Andrade são pais de Cris, primeiro filho do casal

Durante a manhã desta terça-feira, 23 de novembro, a internet começou a especular uma possível traição de Fred, marido de Boca Rosa, durante uma viagem. O que causou o reboliço foi um vídeo que viralizou no Twitter em que, supostamente, o youtuber aparece ao lado de outras três mulheres.

-Publicidade-

Nesta tarde, Fred usou as redes sociais para explicar a situação. Após voltar de viagem e chegar em São Paulo, o pai de Cris comemorou o fato de ter aproveitado o trabalho e de fazer o que ama sempre. “Porém eu vi que mais uma vez inventaram um monte de mentira. Eu vim aqui me posicionar e falar que tudo o que está aparecendo por aí é mentira”, ele começou.

“É um desrespeito para mim como pessoa, como marido, como pai, como jornalista, profissional… tudo. Eu cansei disso, já estou falando com a minha assessoria e meus advogados e nós vamos tomar as devidas providências. É só isso que eu vou falar”, ele finalizou. Na publicação do Twitter, em que Fred supostamente aparece traindo Bianca Andrade, algumas pessoas comentaram que aquelas mulheres faziam parte, na verdade, da equipe de trabalho do youtuber.

Fred esclareceu os boatos de que teria traído Bianca Andrade durante viagem
Fred esclareceu os boatos de que teria traído Bianca Andrade durante viagem (Foto: Reprodução/Instagram/@bocarosa)

Bianca Andrade e Fred esclarecem suposta crise no relacionamento

Bianca Andrade e Fred decidiram se pronunciar de uma vez sobre suposta “crise” que estariam enfrentando no próprio casamento. Por isso, os pais de Cris se reuniram na conta de Bianca para conversar com os seguidores sobre boatos – e mandaram a real.

Os rumores afirmam que Fred estaria saindo de casa e deixando Bianca sozinha com os cuidados de Cris – e que, por isso, os dois estariam em maus-lençóis na relação. Além disso, o casal também teria fechado uma relação que era aberta por causa do nascimento do bebê.

“Oi gente que nos acompanha e que nos enche de amor todos os dias!”, começa Bianca, nos stories do Instagram. “A gente tá aqui, dessa vez, não por um motivo muito maneiro. Mas eu aprendi que quando acontece um burburinho ou alguma coisa e você não tem nada a dever, é melhor dar a cara a tapa”.

Assim, a mãe de primeira viagem continuou, “Não tem como a gente se livrar de fofoca, porque infelizmente a gente é um casal que tá vivendo um momento gostoso da nossa vida, e ao mesmo tempo que tem muita coisa boa acontecendo, tem muita coisa chata acontecendo também”.

Bianca, sobre os boatos envolvendo ela e marido, e que teria recebido fotos de Bruno se divertido enquanto ela estava grávida, logo mandou a real: “Gente, isso não existe. Nunca abri um direct do Bruno em algum lugar e, sinceramente, se alguém me manda esse tipo de foto e eu brigo com o Bruno, eu não tenho noção pra onde eu tô levando meu relacionamento”.

Fred ainda acrescentou, “A gente não tem esse tipo de insegurança. A gente tem a nossa vida, e a gente não vive numa prisão, né?”. Sobre o relacionamento aberto, o pai de Cris ainda completa, ” Já vivemos um relacionamento aberto? Sim! Nós fechamos o nosso relacionamento? Sim! Fechamos no início de novembro. Nós fechamos o nosso relacionamento por causa da gravidez? Não! O Cris não tem nada a ver com isso porque a gente ficou sabendo dele em dezembro”.

Bianca ainda relembrou que o casal queria ter filhos antes mesmo de pensar em fechar o relacionamento. “Gente, se criarem qualquer coisa, pensa ‘Vamos esperar eles se posicionarem’, porque a gente vai ser muito sincero: se acontecer alguma coisa, a gente vem se posicionar. Se não acontecer, é um saco! Mas a gente vem se posicionar também”, comentou ainda Fred.

“É melhor a gente falar, do que as pessoas criarem pela gente”, declarou Bianca. “Deixa as pessoas ouvirem da nossa boca. Então é isso: nada disso que inventaram sobre a gente é verdade. Aí se inventarem, ‘Bianca saiu com outra pessoa’, ‘Bruno saiu com outra pessoa’, não, isso não existe. E se inventarem, a gente volta aqui e fala de novo que não tem problema”.