Gabi Brandt se derrete ao mostrar Davi falando ‘mamãe’ pela primeira vez

Influenciadora conseguiu flagrar o momento fofo em que ele a chama pela primeira vez e compartilhou no perfil do Instagram, com seus 6 milhões de seguidores

Resumo da Notícia

  • Há poucas semanas, a influenciadora digital dividiu em suas redes o momento em que o menino, de 1 ano, falava "papai"
  • Agora, ela comemorou a sua vez de ser chamada pelo filho
  • Recentemente Davi deu os primeiros passos
Gabi está na segunda gestação (Foto: reprodução / Instagram @gabibrandt)

Agora Gabi Brandt pode respirar aliviada, porque o filho Davi, fruto do relacionamento da influenciadora com Saulo Poncio, aprendeu a falar ‘mamãe’.  Há poucas semanas, a influenciadora digital dividiu em suas redes o momento em que o menino, de 1 ano, falava “papai”. Agora, ela comemorou a sua vez de ser chamada pelo filho.

-Publicidade-

A influenciadora conseguiu flagrar o momento fofo em que ele a chama pela primeira vez e compartilhou no perfil do Instagram, com seus 6 milhões de seguidores. “Agora eu morri”, escreveu ela na legenda.

A mãe se derreteu com a cena (Foto: Reprodução / Instagram @gabibrandt)

Davi conseguiu alcançar mais de 538 mil curtidas em menos de um dia e derreteu os fãs da Família Poncio, que comemoraram o momento nos comentários, além de encher de elogios e emojis apaixonados.

-Publicidade-

Os primeiros passos

Recentemente, Gabi Brandt encheu os seguidores de fofura nesta quinta-feira, 9 de julho, ao compartilhar nas suas redes sociais os primeiros passos do filho Davi, de 1 ano. “Eu não tenho nem palavras” escreveu a companheira de Saulo Poncio na legenda da publicação. No vídeo, o pequeno aparece dando risada enquanto caminha em direção a mãe, que o recebe cheia de abraços.

Davi foi filmado enquanto dava seus primeiros passos (Foto: Reprodução / Instagram / @gabibrandt)
O pequeno encantou os seguidores da influenciadora (Foto: Reprodução / Instagram / @gabibrandt)

Os fãs da família adoraram ver esse momento e comemoraram a conquista do Davi. “Quanto tempo eu dormi?”, disse um, “Gabriela não me faça chorar a essa hora”, brincou uma das seguidoras. “Que vídeo mais gostosooooooooo”, escreveu outro.

-Publicidade-