Gabi Martins lamenta morte do avô e fala sobre pressentimento: “Não consegui dormir”

A cantora, que está na Bahia com o namorado, publicou no Twitter o momento que recebeu a notícia. Ela ainda disse que sentiu algo diferente

Resumo da Notícia

  • Gabi Martins anunciou, na manhã desta quarta-feira, dia 23 de junho, que perdeu o avô
  • A cantora está na Bahia com o namorado e publicou no Twitter o momento que recebeu a notícia
  • Ela ainda compartilhou um vídeo em homenagem ao avô nas redes sociais

A cantora Gabi Martins anunciou, na manhã desta quarta-feira, dia 23 de junho, que perdeu o avô. Nas redes sociais, a artista contou que pressentiu a perda do parente enquanto dormia com o namorado, o cantor Tierry, em Salvador, na Bahia. “A gente sente, o corpo sente”, escreveu ela na legenda.

-Publicidade-

Gabi ainda descreveu o momento em que recebeu a notícia. “Acordei 6h35 do nada, Tierry me abraçou. Sempre acordo mais tarde em Salvador. Não consegui dormir. Minha prima ligou às 6h37 falando que meu vô faleceu”, publicou a artista no Twitter.

A artista publicou um vídeo nas redes sociais em homenagem ao avô (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gabimartins)

A cantora fez outras publicações na rede social. Um vídeo em que aparece ao lado do avô e uma publicação dizendo: “Quantas vezes você disse eu te amo hoje? Sabe que pode ser o último? Pensem nisso!”.

No vídeo, também publicado nos Stories do Instagram, a artista ainda comenta: “Mais um anjinho pra me proteger de longe… Te amo, vô, pra sempre”.