Publicado em 22/03/2023, às 10h16 por Redação Pais&Filhos
A garota que era supostamente Madeleine McCann, foi identificada como Julia Wendell e após um teste, foi comprovado que ela não é a menina desaparecida em 2007, na Praia da Luz, em Portugal. Depois que ela recebeu ameaças de morte, a menina de 21 anos ganhou apoio de muitas pessoas, inclusive de Fia Johansson.
Fia é uma investigadora particular e médium que está ajudando Julia a descobrir a verdadeira identidade dela. Segundo o jornal Daily Star, Julia se mudou da Europa para os Estados Unidos e está morando com essa investigadora. Além do particular, Fia está expondo tudo que Julia falou sobre a família.
A mulher está investigando toda a família de Julia e mandou um recado para eles. “Não sei se foi uma sorte ou um azar [para a mãe da jovem] que Julia me encontrou. Mas acredito, como quero investigar sobre você e toda a sua família, que infelizmente Julia me encontrou. Eu não estou recuando. Ela não está sozinha, ela não é aquela [menina] de sete anos que a calava, ficava com medo. Mesmo que ela diga não, eu vou em frente. Você não pode parar Julia – eu farei justiça a Julia”, disse Fia em um vídeo.
Até o momento, Julia expôs a família com acusações de abuso sexual, tráfico sexual infantil e até mesmo, ameaças de morte. No entanto, nada foi confirmado. A garota ainda espera os exames de DNA. Inclusive, durante os exames, os médicos encontraram sinais que Julia pode ter leucemia.
A detetive particular Fia Johansson, que está investigando o caso da jovem polonesa, Julia Faustyna, de 21 anos, que chamou a atenção da mídia internacional depois de dizer que ela é a menina que desapareceu há 16 anos, Madeleine McCann.
Fia está investigando o caso detalhadamente e acredita que a jovem não é a menina desaparecida mas sim vítima de um grupo de tráfico humano. A detetive alega que Julia não é filha biológica dos pais com quem ela mora na Polônia e que também não é o país de origem dela.
Em entrevista dada ao site Radar, Fia Johansson falou sobre o caso: “100% de certeza de que a garota não é filha de seus pais poloneses”, para comprovar isso, a detetive enviou três amostras de material genético para que testes de DNA, eles irão comprovar se determinem definitivamente se ela é ou não Madeleine McCann.
“Se os resultados mostrarem que ela é britânica ou da mesma região dos pais de Madeleine, continuaremos nossa investigação e nos comunicaremos com os detetives em Portugal. Falei com ela sobre isso e ela está aberta ao fato de que poderia ser qualquer criança desaparecida por aí, não Madeleine. Julia só quer saber a verdade sobre quem é”, concluiu a detetive do caso.
A chegada de um filho significa uma nova rotina! Saiba como familiares e amigos podem te ajudar nesse processo:
Família
Carol Nakamura desabafa sobre decisão de filho adotivo: “Continuarei amando ele”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Wanessa Camargo surpreende filho com presente gigante instalado na mansão da família
Família
“Meu pai tinha vergonha, mas eu amo ser brasileiro”, disse filho de viúva do Elvis Presley
Criança
Giovanna Ewbank coloca filho de castigo após ele fazer uma compra online inusitada : “Tá nervoso”
Família
Filha de Ana Maria Braga tem vida simples no interior de São Paulo longe da fama: veja foto inédita
Bebês
Fernanda Vasconcellos posta foto linda amamentando o filho e olho do bebê chama a atenção
Bebês
Mãe batiza gêmeos com nomes peculiares inspirados em programa de TV infantil