Gaspard Ulliel, ator francês, morre aos 37 anos

O jovem ficou conhecido por interpretar o jovem Hannibal Lecter em ‘Hannibal, a origem do mal’ e o estilista Yves Saint Laurent em cinebiografia

Resumo da Notícia

  • A próxima estrela da Marvel, Gaspard Ulliel, faleceu na manhã desta quarta-feira, 19 de janeiro;
  • O ator francês estava esquiando e sofreu um acidente de esqui nesta terça-feira, 18;
  • Gaspard tem estreia prevista para ser o próximo protagonista da Marvel em 30 de março

O ator francês Gaspard Ulliel morreu aos 37 anos após sofrer um grave acidente de esqui. Na terça-feira, 18, Ulliel
sofreu uma colisão com outro esquiador e bateu a cabeça. O acidente ocorreu na região de Sabóia, no leste da França. O ator foi transportado de helicóptero para um hospital em Grenoble, mas não resistiu. As informações são da Agence France Press (AFP).

-Publicidade-

O francês está escalado para protagonizar a nova série da Marvel ‘Midnight Man’ (Cavaleiro da Lua, em português), que teve seu trailer divulgado nesta terça-feira. Ele interpreta o personagem Anton Mogart / Midnight Man ao lado de Oscar Isaac e Ethan Hawke. A série tem previsão de estrear ainda este ano.

O ator francês morreu após um acidente de esqui
O ator francês morreu após um acidente de esqui (Foto: Reprodução/Instagram @cinefira)

Com mais de 50 filmes e séries no currículo, o ator ficou conhecido por interpretar o jovem Hannibal Lecter em “Hannibal, a origem do mal” e o famoso estilista Yves Saint Laurent na cinebiografia “Saint Laurent”.

Ele venceu o prêmio César, “Oscar” do cinema francês, por duas vezes: em 2017, pelo filme “É Apenas o Fim do Mundo”, na categoria de melhor ator; e em 2005, pelo filme “Eterno Amor”, como melhor ator revelação.

O ator também ficou conhecido como garoto-propaganda do perfume Bleu de Chanel.