Gato de bigode viraliza ao ser comparado com cantor Freddie Mercury

A dona do gato contou que as pessoas perguntam se foi ela quem pintou o pelo do animal

Resumo da Notícia

  • Um gato viralizou nas redes sociais recentemente
  • Mostaccioli nasceu com uma marca de nascença que parece um bigode
  • Os internautas compararam o gato com o cantor Freddie Mercury

Um gato viralizou nas redes sociais recentemente pela peculiaridade no seu rosto, uma mancha de nascença embaixo do focinho que se parece muito com um bigode. Os internautas começaram a comparar o gato com o cantor da banda Queen, Freddie Mercury.

-Publicidade-

A semelhança é notável e hilária, já que não foi intencional o bigode. “Sou muito grata por puder partilhar a sua peculiaridade com o mundo. As pessoas perguntam-me se fui eu que pintei o bigode”, contou a dona do gato, Natalie ao Bored Panda.

A marca de nascença parece um bigode
A marca de nascença parece um bigode (Foto: Reprodução/Instagram @izanami.and.mostaccioli)

A dona também explicou como faz para chamar a atenção de Mostaccioli e conseguir bons cliques. A fórmula é “chamá-lo pelo nome ou fazer um barulho estranho para que olhe” no momento da fotografia. A conta do animal já ultrapassou os 10 mil seguidores, e partilha com o gato Izanami, que também vive na mesma casa.

O gato foi encontrado no jardim da casa da mãe de Natalie, no dia em que Mostaccioli nasceu. Natalie cuidou dele e dos irmãos, mas o bigode só se tornou visível depois de várias semanas. “No início, não percebi que ele tinha bigode”, garantiu. Porém, admite que essa marca foi crucial para decidir adotá-lo.