Gil do Vigor aproveita Dia dos Pais para refletir sobre vontade de ter filhos: “Quero e vou!”

Após a publicação, vários fãs e casais homoafetivos se identificaram e também fizeram relatos sobre paternidade

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 8 de agosto, o ex-BBB Gil do Vigor, usou as redes sociais para desejar um Feliz Dia dos Pais aos fãs e amigos;
  • O influenciador também falou que aproveitou a data para refletir sobre a vontade de ter filhos no Twitter;
  • O post inspirou e encantou os seguidores.

Neste domingo, 8 de agosto, o ex-BBB Gil do Vigor, usou as redes sociais para desejar um Feliz Dia dos Pais aos fãs e amigos. O influenciador também falou que aproveitou a data para refletir sobre a vontade de ter filhos no Twitter e encantou os seguidores.

-Publicidade-

“Hoje é dia dos pais! E acordei bem cedinho, pensando e pensando… Eu quero e eu vou ser pai um dia! Aproveito para desejar, um incrível dia a todos os pais do mundo e que possam entender o papel super importante que vocês desempenham na família de vocês e dos filhos! Pai cuida“, escreveu.

Gil publicou o registro ao lado do pai no Instagram (Foto: reprodução/Instagram)

Após a publicação, vários fãs e casais homoafetivos se identificaram e também fizeram relatos sobre o desejo da paternidade. Além disso, outros já imaginaram Gil como pai e comentaram: “Vai ser o pai mais fofo do mundo”, disse um.

Alerta de tiete!

A maior fã de Gil do Vigor é a mãe Jacira, ou a “mainha” para ele. Durante a exibição do programa Mais Você em 8 de julho, ela apareceu para a estreia do quadro do filho no programa, chamado “Tá Lascado”. Jacira aproveitou para mostrar o novo apartamento no Janga, em Pernambuco. Um canto da sala roubou a cena no programa: quadros artísticos enormes com o rosto do ex-BBB.

Gil e a mãe, Jacira Santana (Foto: Reprodução/Instagram)

Foram quatro pinturas decorando o ambiente, três que estavam no quarto de Gil quando foi líder três vezes no programa e outra um presente de um fã. Ela contou que fez questão de emoldurar e pendurá-los.