Giovanna Ewbank conta como Fernanda Gentil resgatou o “Favela”, cachorro da família

Tudo aconteceu quando o cachorro de Gio “invadiu” a garagem da jornalista e foi reconhecido

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 28 de novembro, Giovanna Ewbank mostrou aos seguidores que os vizinhos sempre se ajudam - até, se eles forem a própria Fernanda Gentil
  • Tudo aconteceu quando Favela, um dos cachorros da atriz, “invadiu” a garagem da jornalista e foi reconhecido
  • Giovanna mostrou tudo aos seguidores

Neste domingo, 28 de novembro, Giovanna Ewbank mostrou aos seguidores que os vizinhos sempre se ajudam – até, se eles forem a própria Fernanda Gentil. Tudo aconteceu quando Favela, um dos cachorros da atriz, “invadiu” a garagem da jornalista e foi reconhecido!

-Publicidade-

Sem demora, Fernada escreveu uma mensagem para a mãe de Titi, Bless e Zyan: “Esse cachorro é de vocês, né?”. A mensagem foi acompanhada por uma foto de um cachorro encostado ao lado de um carro. Alguns minutos depois ela disse: “Pronto, já devolvi hehehe”.

Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil
Giovanna Ewbank e Fernanda Gentil (Foto: Reprodução/ Instagram)

Giovanna reagiu com risadas às mensagens da vizinha e confessou: “O Favela vive na rua. A portaria liga para a gente todos os dias.” Logo depois, a atriz compartilhou um print da conversa com a miga e brincou com os fãs: “Minha vizinha Fernanda Gentil me mandando mensagem logo de manhã”.

Recentemente, Fernanda Gentil e Priscila Montandon aumentaram a família com a adoção de um novo pet. A jornalista publicou em seu instagram, fotos em que aparece ao lado de Priscila, com quem é casada desde 2018, e com a nova integrante, a cachorra que o casal adotou em uma ONG.

Fernanda Gentil e Priscila Montandon adotam cachorrinha (Foto: Reprodução/ Instagram/ @gentilfernanda)

Fernanda e Priscila apresentaram a “filha” de quatro patas nas redes sociais. “E a família aumentou!!! Nossa (primeira) filha chegou hoje já com muito amor, cuidado e carinho!”, escreveu na legenda. Depois de muitos palpites, o casal escolheu o nome: “Julieta Chaminé”.