Giovanna Ewbank mostra detalhes da festa de 7 meses de Zyan com tema criativo

Além do caçula, apresentadora e Bruno Gagliasso também são pais de Titi e Bless, de 7 e 6 anos

Resumo da Notícia

  • A família celebrou sete meses de vida de Zyan
  • Giovanna mostrou detalhes da festa de mesversário, com o tema banda
  • Além do caçula, os dois também são pais de Titi e Bless, de 7 e 6 anos

Nesta segunda-feira, 08 de janeiro, foi dia de festa na casa de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso! A família celebrou mais um mês de vida de Zyan, que completou sete meses. Além do caçula, os dois também são pais de Titi e Bless, de 7 e 6 anos.

-Publicidade-
Giovanna e Bruno são pais de Titi, Bless e Zyan (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

No Instagram, a apresentadora mostrou detalhes da festa de mesversário, com o tema banda e em seguida explicou o motivo da escolha. “Quem achou que não ia ter mesversário de sete meses do Baby Z estava enganado. Olha esse bolo que coisa linda! É um tambor. Aqui é a bandinha do Zyan porque ele ama banda”, contou ela.

Pouco antes, a apresentadora  publicou um texto para se declarar para o filho. “Sete meses do meu pingo delícia. Poxa, tempo, vai mais devagar aí, porque quero curtir muito cada segundo desse biquinho, sorrisos, olhinhos atentos e mãozinhas descobrindo o mundo! Nossas vidas são completas e felizes com você, baby Z! Mamãe te ama”, escreveu. Veja abaixo as imagens da decoração:

Giovanna Ewbank mostra tema da festa de sete meses de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A festa contou com uma decoração safari e com diversos instrumentos! Além disso a apresentadora mostrou o bolo e doces temáticos.

Giovanna Ewbank mostra tema da festa de sete meses de Zyan (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Infância

Giovanna Ewbank usou o Instagram para compartilhar com os seguidores uma memória de infância. A apresentadora, que é mãe de Titi, de 7 anos, Bless de 6 anos, e Zyan, de seis meses, mostrou um desenho que também marcou os filhos.

No Post, Giovanna mostra um desenho feito pelo pai, Roberto Baldacconi que marcou a vida dela e agora está presente na infância dos filhos. “Um pedacinho da minha história… Esses desenhos foram feitos com muito amor pelo meu pai e marcaram a minha vida e minha infância e agora também fazem parte da história dos meus filhos!”, começou.

(Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

A apresentadora também contou que a lembrança especial se tronou um episódio. “Além de terem virado uma tradição da nossa família, agora tbm se tornaram um episódio lindo da série @UmDesenhoUmaHistoria, da @Faber_Castell_BR. Tá muito lindo, emocionante, e eu quero muito dividir essa história com vcs, gente!!!”, disse.