Giovanna Ewbank sobre maternidade: “Tudo fica mais simples e mais feliz”

Apresentadora que é mãe de Títi, de 7 anos, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 7 meses, frutos do casamento com Bruno Gagliasso, respondeu algumas perguntas sobre a experiência de ser mãe

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank é mãe de Títi, de 7 anos, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 7 meses
  • Apresentadora que é casada com Bruno Gagliasso
  • Giovanna Ewbank contou detalhes do parto e da gestação de Zyan

Giovanna Ewbank, que é mãe de Títi, de 7 anos, Bless, de 6 anos, e Zyan, de 7 meses, frutos do casamento com Bruno Gagliasso, respondeu algumas perguntas sobre a maternidade no publicado no canal do Youtube, nesta terça-feira, 02 de março.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank fala sobre maternidade (Foto: reprodução / Instagram @gioewbank)

Apresentadora disse que os filhos a fizeram dar importância às coisas simples da vida. “Tudo é muito legal em ser mãe. Até as partes mais difíceis”, contou. “A ingenuidade e o ser humano puro que são as crianças nos ensinam demais. A gente vê que não precisa muito para ser feliz. Tudo fica mais simples e mais feliz. Vejo muito através dos meus filhos. Eles fica, feliz com um simples caminhar descalços na grama”, refletiu.

Ao falar sobre o puerpério, Giovanna Ewbank  disse que não se senta a vontade para falar do tema, já que para ela foi diferente da maioria das mulheres. “Fico sempre meio com medo de falar sobre isso porque sei  quão difícil é para algumas mulheres. Eu não posso mentir que foi difícil e dolorido”, começou.

-Publicidade-

“Para mim tanto a gestação, o parto, o puerpério e a amamentação foram muito bons e prazerosos. Não senti dificuldade e dor em nenhum momento. Lógico no primeiro mês a gente fica muito emotiva, mas é uma emoção de amor e felicidade. Durante o primeiro mês, toda vez que eu ia dar de mamar, eu chorava. Mas não era choro de dor, era de amor”, lembra.

Mãe de duas crianças adotas, a apresentadora falou que com a chegada do bebê tudo mudou, mas apesar dos desafios, ela ama cada momento. “É a primeira vez que tenho um bebê de meses em casa. Não tenho do que reclamar. Está sendo muito maravilhoso. Não imaginava como eu poderia ser feliz cuidando de um bebê. O Zyan é muito legal e divertido. É um bebê que quase não chora, está sempre rindo e feliz”, pontuou.

Apesar do Baby Z ser tranquilo, ela tem que conciliar o tempo com cada filho. “Ao mesmo tempo são três crianças com idades diferentes, demandas diferentes e processos diferentes. A Titi já alfabetizou, o Bless está começando a alfabetizar, o Zyan ainda não fala…  São três idades que precisam de suporte diferente. Às vezes acho que não vou dar conta de tudo. E no dia seguinte eu já estou: ‘Nossa, dava para ter mais um”, disse.

Ao falar sobre a personalidade do filho, Giovanna abriu o jogo e disse que Zyan se parece com Bruno Gagliasso. “O Zyan é um bebê super agitado. Puxou totalmente ao Bruno em relação a isso. Ele é hiperativo, quer fazer mil coisas, está sempre querendo brincar, pular na piscina”, contou.

A apresentadora disse que o filho sempre foi agitado, desde a primeira semana. “Sim, ele pede para pular na piscina com as crianças. Ele vê as crianças na piscina e fica gritando até a gente colocar ele lá. Eu já entendi que ele era um bebê agitado na primeira semana. Os bebês recém-nascidos não fazem muitos movimentos. O Zyan já era muito agitado”, disse.

Por fim, Giovanna contou o que aprendeu com Titi, Bless e Zyan. “A Títi foi minha primeira. Com ela descobri o que era o amor incondicional. Quando você tem um filho sabe o que é amar. O Bless me ensinou como ser forte e determinada. Ele veio com quatro anos para o Brasil. Teve que falar uma nova língua e milhares de coisas em relação à vida, à família e à própria alimentação. Com o Zyan aprendo todos os dias. É uma experiência nova. Estou aprendendo a paciência e a desenvolver a sensibilidade por ele não falar”, contou. Veja o vídeo completo abaixo: