Gisele Bündchen comemora aniversário da filha com foto digna de porta-retrato

Vivian completa 9 anos de idade neste domingo, 5 de dezembro. Tom Brady, pai da menina, também fez uma homenagem para ela

Resumo da Notícia

  • Vivian, filha de Gisele Bündchen completa 9 anos
  • Para comemorar a data, a mãe compartilhou uma foto no Instagram e parabenizou a menina
  • Tom Brady também deixou um recado nas redes sociais

Neste domingo, 5 de dezembro, Vivian, a filha de Gisele Bündchen e Tom Brady completou 9 anos de idade e para comemorar a data, a menina foi homenageada pelos pais nas redes sociais.

-Publicidade-

A modelo compartilhou uma foto ao lado da menina e disse na legenda em português e inglês: “Feliz aniversário meu raio de sol! Que sorte eu tenho de ser sua Mama. Você ilumina minha vida!”.

Giovanna Ewbank comentou: “Lindas!!!!!”. O próprio pai de Vivian reagiu à publicação: “A maior fofura que eu já vi em uma foto”. Tom Brady também fez uma postagem no Instagram para parabenizar a filha.

Gisele Bundchen comemorou o aniversário da filha nas redes sociais
Gisele Bündchen comemorou o aniversário da filha nas redes sociais (Foto: reprodução/Instagram/@gisele)

Com uma foto em que os dois aparecem jogando futebol americano, ele escreveu: “9 anos de idade agora e e nunca existiu um anjo tão doce e gentil do que você, Vivi! O papai te ama tanto!!! Feliz aniversário, eu estou ansioso por muito mais dias jogando futebol juntos”.

Tom Brady parabenizou Vivian pelos 9 anos de vida
Tom Brady parabenizou Vivian pelos 9 anos de vida (Foto: reprodução/Instagram/@tombrady)

Natureza

Gisele Bündchen já falou em outras oportunidades sobre o amor que ela e a filha tem pelo pôr-do-sol. A modelo também reforçou a importância do contato com a natureza para o desenvolvimento infantil.

No Dia das Crianças, ao mostrar algumas fotos com os filhos, ela disse no Instagram: “Que tal levar seus pequenos para passear ao ar livre, fazer um piquenique […]? O contato com a natureza é essencial para a saúde e bem-estar das crianças e de todos nós. Vamos aproveitar para nos recarregarmos com a energia revitalizadora da natureza!”.