Giselle Itié mostra momento em família e fala sobre saúde mental: “Sempre fomos mais fortes juntos”

A atriz é mãe de Pedro Luna, de um ano, fruto de seu relacionamento com o ator brasileiro Guilherme Winter

Resumo da Notícia

  • Na última segunda-feira, 24 de maio, Giselle Itié usou as redes sociais para compartilhar o registro de um momento especial com a família;
  • Na legenda da imagem a mãe falou sobre a pandemia;
  • A atriz é mãe de Pedro Luna, de um ano, fruto de seu relacionamento com o ator brasileiro Guilherme Winter.

Na última segunda-feira, 24 de maio, Giselle Itié usou as redes sociais para compartilhar o registro de um momento especial com a família. Nas imagens a atriz aparece com Pedro Luna, de um ano, fruto de seu relacionamento com o ator brasileiro Guilherme Winter, que também está no vídeo.

-Publicidade-

No vídeo, o pequeno aparece tentando pronunciar algumas palavras e se diverte com os pais. “É preciso ser forte. Ser amor. Buscar colo. Dar colo. Respirar fundo. Respirar bem profundo. Para não se entregar a tanta indignação. Estão levando a nossa saúde mental. Sem contar as 450 mil pessoas que foram levadas”, escreveu ela sobre o momento que estamos vivendo.

Giselle Itié apareceu curtindo dia de piscina com Pedro Luna (Foto: Reprodução / Instagram / @gitie)

“Sempre fomos mais fortes juntos! E agora não seria diferente! Amo vocês!”, declarou Fernando nos comentários. “Que família mais linda”, elogiou uma seguidora. “Nossa ele se parece muito com pai, coisa mais linda”, comparou outra. Houve até quem elogiasse a voz do bebê.  Veja o vídeo aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Recentemente, Giselle Itié usou as redes sociais para compartilhar o registro de um momento especial entre a mãe e o filho. A atriz exibiu um registro da mãe, Sandra, abraçada com o neto e escreveu na legenda: “Exatamente um ano atrás e com a imagem dos amores de mí vida. Eu agradeço, agradeço, agradeço por ser filha e mãe de almas tão acolhedoras e alegres. Privilegiada eu sou. Amo vocês. Obrigada por tudo”.

Ela está esperando por uma menina (Foto: reprodução / Instagram @gitie)

Os fãs se derreteram nos comentários. “Que coisa linda”, disse um. “Amor gigante”, declarou outro. “Eu amo vocês”, “Sou apaixonada”, “Amo essa família” e “Hemosas”, foram alguns dos outros elogios dos seguidores da atriz.