Publicado em 11/09/2023, às 08h20 - Atualizado às 08h29 por Victoria Raissa, filha de Ângela e Clóvis
Graciele Lacerda abriu o coração para falar sobre os planos para se tornar mãe em breve durante uma entrevista no último final de semana. Ela, que é esposa do sertanejo Zezé di Camargo, contou também como lida com as expectativas para a chegada de um novo membro da família.
Durante uma entrevista à Quem, a jornalista contou que ter um filho é um sonho que acompanha ela e o marido há algum tempo, pois congelou os óvulos em 2019. “A gente está na luta. Está nas mãos de Deus. Se for da vontade dele, vem. É difícil a gente falar, mas como eu estou passando por um processo que já vem caminhando por um tempo, acaba que é difícil você lembrar, porque são muitas coisas acontecendo. A expectativa é muito grande, mas eu não gosto de colocar muito, porque tem aquelas fases da frustração. Tenho fé que virá na hora de Deus”, disse Graciele.
Ela também contou que adotar uma criança também está entre os planos para aumentar a família, e dar um irmão para Wanessa, Camilla e Igor, os filhos de Zezé. “A gente pensou em fazer isso, só que, aqui no Brasil, é uma burocracia muito grande. A gente já conversou com algumas pessoas que já tentaram. Tem muita gente que não conseguiu, tem gente que ainda está esperando. Então, a gente está tentando ter. Se Deus não me der, é uma possibilidade da gente adotar, sim”, contou a esposa do sertanejo.
Nesta sexta-feira,27 de janeiro, Igor Camargo, fruto do antigo relacionamento entre o cantor Zezé Di Camargo, e a empresária Zilu Godoi, está completando 29 anos. Ele está ao lado da família paterna em Orlando, nos Estados Unidos.
Para comemorar a data especial, a família Camargo esteve em um dos parques da Disney. Por meio de uma publicação feita no Instagram, Zezé Di Camargo homenageou o filho, na legenda da publicação ele escreveu: “Hj é o dia dele: meu filho amado!! Passar o seu niver do seu lado é um presente de Deus pra mim. Ainda mais na Disney, no parque que você mais gosta é muito bom. Agradeço a Deus por esse privilégio. Parabéns e feliz aniversário meu filho!!!”
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Filha de Fabiano Menotti canta Marília Mendonça para multidão em vídeo de arrepiar
Família
Giovanna Ewbank conta que filho não terá festa de aniversário e explica motivo: "Fiquei megafeliz"
Família
Wesley Safadão não vai à aniversário de filho com Mileide Mihaile: "Não entendo"
Família
Thiaguinho fala sobre casamento e chegada do 1º filho com Carol Peixinho: “Construindo nossos sonhos”
Família
Filha mostra pai esperando ela em ponto de ônibus de noite e viraliza: “Faz isso todo dia”
Família
Alice explica verdadeiro significado de “saudade” e você vai concordar!
GÊMEOS NA ÁREA! 🎉
Nasceram! Bárbara Evans dá à luz gêmeos Álvaro e Antônio