Grande família! Casal adota cerca de 100 meninas em 30 anos

Os dois estão juntos há 5 décadas e abrigaram as garotas para evitar que elas vivessem em abrigos

Resumo da Notícia

  • Casal adota mais de 100 meninas em 30 anos
  • Os dois estão juntos há 50 anos
  • Eles adotaram as meninas para evitar que elas crescessem em lares de adoção
  • Hoje, boa parte das garotas já saíram de casa e criam as próprias famílias

Ann Hill, de 78 anos, e Al Hill, de 79, já estão juntos há 56 anos. Durante 30 anos, os dois adotaram cerca de 100 meninas, a maioria adolescentes! Hoje, mesmo depois de crescerem e saírem de casa, as garotas lembram com carinho todo o amor e cuidado que receberam enquanto moravam com o casal.

-Publicidade-
Casal adota 100 meninas em 30 anos (Foto: Getty Images)

Os dois se conheceram no  segundo ano do ensino médio. Al teve 16 irmãs, mas viveu longe delas. Já Ann foi criada pela tia. Nas aulas, os dois eram opostos: Al era o bagunceiro e Ann, a inteligente. Por incrível que pareça, foi a distância que uniu os dois. Quando Al foi convocado pelo exército para servir na Guerra do Vietnã, Ann começou a escrever cartas acompanhadas de quitutes de padaria para ele.

Após servir na guerra, Al trabalhou como motorista e gerente de ônibus por 37 anos. A adoção veio logo em seguida e o casal, durante 30 anos, adotou 100 meninas, para evitar que elas passassem a vida em um lar adotivo. Depois de anos vivendo juntos, hoje as filhas já foram para a faculdade e muitas não moram mais com a família, conforme mostrado pelo portal UPSCL.

Casal adota 100 meninas (Foto: reprodução UPSCL)

Ann sempre foi uma mãe rígida, mas alguém com quem as filhas podiam contar. Hoje, a família toda se encontra em ocasiões especiais, como Natal e Ação de Graças. Para a mãe, ser lembrava de forma positiva pelas garotas é o maior agradecimento que poderia receber.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!