Grávida conta ter sido agredida após ser vista roubando carne no mercado

A mulher foi barrada pelos seguranças do mercado e presa. A audiência de custódia irá acontecer na segunda-feira, 14 de fevereiro

Resumo da Notícia

  • Grávida foi presa após roubar carne no mercado
  • Ela contou que estava sob efeito de drogas
  • A mulher está no quinto mês de gestação

Neste último domingo, 13 de fevereiro, uma grávida de 5 meses foi flagrada e presa após tentar roubar cinco fatias de picanha em um supermercado em Campo Grande, Mato Grosso do Sul.

-Publicidade-

Ela foi acompanhada pelos funcionários do local através das câmeras de segurança, para certificar de que ela pagaria pelos produtos pegos. No entanto, ela pagou apenas por um saco de pão, mas foi impedida de sair pelos seguranças do estabelecimento.

Grávida tenta pegar 5 fatias de carne do mercado sem pagar
Grávida tenta pegar 5 fatias de carne do mercado sem pagar (Foto: Reprodução / Repórter Top)

A mulher abriu a bolsa e após verificarem que as fatias de carne estavam lá, acionaram a Polícia Militar para dar seguimento ao caso. Ela relatou que havia sido agredida pelos seguranças e que pagaria pelo produto.

A grávida foi presa e de acordo com seu depoimento na delegacia, o crime foi cometido após ter usado drogas. Portanto, declarou que não tinha consciência do que estava fazendo. A audiência de custódia irá acontecer na segunda-feira, 14 de fevereiro.