Grávida de 7 meses é acusada de fingir gestação por causa de tamanho minúsculo da barriga

Uma grávida norte-americana repercutiu no TikTok após compartilhar na plataforma fotos dos 5 aos 7 meses de gestação, o que levantou dúvidas entre os internautas por conta do tamanho minúsculo da barriga

Resumo da Notícia

  • Sofia Cavacini teve o seu vídeo repercutido no TikTok por conta do tamanho minúsculo da barriga
  • Diversos internautas não acreditaram que ela realmente estava grávida e a acusaram de mentir
  • A filha de Sofia, Serafina, nasceu em março deste ano

Apesar de Sofia Cavacini, de 20 anos de idade, ter parido a filha no dia 8 de março de 2021, a sua gravidez e o tamanho da barriga são ainda assuntos que repercutem nas redes sociais até os dias de hoje.

-Publicidade-

O motivo de tanta repercussão, que já acumulou mais de 3 milhões de visualizações na plataforma do TikTok, seria o tamanho reduzido da barriga grávida de Sofia. Em um dos vários vídeos publicados por ela, a qual conta atualmente com cerca de 34 mil seguidores, aparecem fotos da evolução do ventre, o qual era notoriamente menor do que o comum. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Barriga reduzida de Sofia, aos 7 meses de gestação
Barriga reduzida de Sofia, aos 7 meses de gestação (Foto: Reprodução TikTok @sofiacavacini)

Por conta disto, muitos internautas ficaram chocados com a gravidez da norte-americana, e deixaram comentários na publicação afirmando que ela estava inchada ou até mesmo negando o fato de que ali haveria uma criança. “Eu acho que ela está apenas inchada”, afirmou um usuário do Tiktok, “pare de fingir a sua gravidez”, escreveu outro, acompanhado de outros comentários como ““Esta é literalmente a minha aparência depois de jantar” e ““Você está incrível, mas 7 meses é o que pareço depois do jantar hoje”.

Sofia também subiu outro vídeo na plataforma, porém nesse mostrou a barriga de 9 meses. Apesar de parecer um pouco maior, a  repercussão ainda continuou em alta, porém, Serafina, a filha de Sofia, nasceu em março para comprovar que a mãe realmente estava grávida.