Grazi Massafera conta sobre as dificuldades da infância para filha e completa: “Ela começou a chorar”

A atriz quer que Sofia entenda que é privilegiada

Grazi é mãe da Sofia, de 6 anos (Foto: Reprodução / Ego)

Grazi Massafera novamente compartilhou como educa a filha, Sofia, de 6 anos. A atriz disse que quer garantir que a menina entenda o quanto é privilegiada e tem uma infância muito diferente a de outras crianças no Brasil.

-Publicidade-

Para isso, Grazi contou a sua história como exemplo. Filha de Osmar, pedreiro, e de Cleusa, boia-fria e com outros três irmãos, a modelo explicou a Quem: “Eu tenho uma boneca, que foi minha primeira boneca que minha mãe comprou. Eu queria muito aquele bebê da Estrela. Eu fiquei doente, eu fiquei até com febre (de tanto que queria)”.

A atriz compartilhou com a filha que por saber das dificuldades financeiras da mãe, guardou esse desejo para ela. “Eu tinha de pedir”, justificou. Mas com o tempo, ela descobriu e demorou 12 meses para conseguir comprar.

-Publicidade-

“Foi tão forte para mim que até hoje eu guardo essa boneca”, contou na entrevista. Grazi revelou o que aconteceu após compartilhar a história com Sofia: “Ela começou a chorar e, agora, é ela quem está com a boneca”.

Dessa forma, a mãe quer repassar seus valores para a filha. “A criança é uma esponjinha”, entende a atriz que quer dar o exemplo: “A gente sempre separa roupas e brinquedos para doação, e agora que está com 6 para 7 anos, estou querendo levar ela para entregar as doações”.

Sofia é filha de Grazi com Cauã Reymond.

Leia também:

Grazi Massafera explica porque não expõe sua relação com a filha nas redes sociais

Grazi Massafera posta momento raro com a filha e o vídeo mostra um talento da criança

Grazi Massafera posta vídeo raro dançando com a filha e brinca: “Participação especial”

-Publicidade-