Gusttavo Lima passeia com a família em jatinho particular milionário e vira assunto na internet

O cantor aproveitou a tarde da última quarta-feira, 12 de fevereiro, para curtir muito com a esposa, Andressa Suita e os filhos, Gabriel e Samuel em uma viagem de família

Resumo da Notícia

  • Gusttavo Lima viajou com a esposa, Andressa Suita e os filhos
  • Os internautas ficaram surpresos ao saberem o valor da aeronave
  • Geralmente o sertanejo usa o veículo para viagens a trabalho, mas decidiu passar um tempo com a família
  • As crianças estavam super curiosas
A gente ama essa família! (Foto: reprodução / Instagram @gusttavolima)

Gusttavo Lima mostrou que estava se divertindo com a família, pelos stories, na última quarta-feira, 12 de fevereiro, enquanto passeava com a esposa, Andressa Suita e os filhos em um jatinho particular. Durante a viagem, eles estavam em um momento ostentação e cheio de brincadeiras.

-Publicidade-

Nas imagens, publicados no Instagram, é possível ver Gabriel, de dois anos, e Samuel, de um, curtindo muito o momento. A aeronave foi comprada em outubro do ano passado e o valor do modelo acabou chamando a atenção dos internautas: 41 milhões de dólares, o equivalente a mais de 178 milhões de reais!

Eles estavam amando o passeio (Foto: reprodução / Instagram @gusttavolima)

Visivelmente curiosos com o passeio, os meninos ficaram sentados prestando atenção em tudo! O casal não contou para onde a família estava viajando e apesar da aeronave ser mais utilizada para a locomoção de shows, eles resolveram passar um tempo juntos.

-Publicidade-
Eles estavam super curiosos com a viagem! (Foto: reprodução / Instagram @gusttavolima)

Sempre atento!

Gusttavo Lima é pai de dois meninos (Foto: reprodução / Instagram)

Na terça-feira, 10 de dezembro, Gusttavo Lima mostrou que todo cuidado é pouco e deu o maior susto nos seguidores! Em um stories, do Instagram, Andressa Suita mostrou o momento exato em que o filho mais velho, Gabriel, de dois anos, cairia da cama.

Nas imagens em que Gusttavo, Andressa, Gabriel e Samuel aparecem tomando café da manhã na cama, o menino se levanta e vai andando em direção à beirada. Ao se desequilibrar, o cantor vira muito rápido e pega o filho no ar. O nosso coração até ficou acelerado!

No vídeo, a modelo escreveu: “O papai tem que ser super-herói o tempo todo”. A reação de desespero dos pais é bem visível e a mãe até brinca: “Meu pai amado, chega né, vamos cancelar esse café”, depois de Gabriel cair na gargalhada.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-