Hadson, ex-BBB, descobre ser pai de jovem de 19 anos

O jogador conversou com a revista Quem sobre a “chegada” do filho, e ainda homenageou o menino em um post publicado no Instagram

Resumo da Notícia

  • Hadson descobriu que é pai de um jovem de 19 anos
  • Ele foi participante do Big Brother 2020
  • Para o portal Quem, Hadson contou melhor o ocorrido e ainda publicou uma homenagem ao filho nas redes sociais

Hadson, ex-participante do Big Brother Brasil 2020, descobriu que é pai de um jovem de 19 anos de idade. Para a revista Quem, ele contou melhor a situação – e ainda homenageou o filho no Instagram.

-Publicidade-

Segundo Hadson, a chegada de Kleber Gabriel em sua vida veio por parte de um teste de DNA de uma ex-companheira. “O relacionamento relâmpago que tive com a Dani, para mim, tinha ficado só nisso. Até porque depois segui minha carreira de jogador. Ela havia me contado que ficou grávida, mas não tinha certeza se o filho era meu”, relembra.

Por isso, foi seguir carreira de atleta no exterior – e só agora realizou o teste para verificar a paternidade. “Logo depois, ela assumiu um outro relacionamento e eu tive um casamento de 15 anos. Ela deixou por isso mesmo e nunca me falou mais nada. Então, para mim, eu não era o pai”.

Hadson já é pai de Oliver, de 11 anos de idade e de Mikael, de 1 ano. Nas redes sociais, ele também falou sobre a chegada de Kleber.

Hadson homenageou o filho no Instagram
Hadson homenageou o filho no Instagram (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Iniciando dezembro nosso último mês do ano recebendo mais uma benção de Deus na minha vida. Meu filho Kleber Gabriel, te recebo com muito amor e carinho em nossa família. Que a gente possa ser muito feliz junto com seus irmãos LohanOliver Mikael. Agora somos um por todos e todos por um, grandão sem medo sempre!”, escreveu Hadson, no Instagram.