Juliette explica como gastou quase todo dinheiro do BBB21 com a família: “Daqui a pouco acaba”

A maquiadora foi a campeã da edição deste ano do reality e sempre deixou claro quais eram suas intenções com o valor do prêmio. Nesta semana, Juliette contou qual foi o destino dos R$1,5 milhões que recebeu

Resumo da Notícia

  • Juliette contou que o dinheiro do prêmio do BBB21 acabará em breve
  • A maquiadora explicou que grande parte do valor foi destinado à família
  • Ela fez uma live para falar sobre o assunto

Após ser a grande campeã do Big Brother Brasil 2021, Juliette deixou claro que investiria pesado seu dinheiro do prêmio em sua família – seja para realizar sonhos ou melhorar a condição de vida dos entes queridos, o propósito da maquiadora sempre ficou muito claro. Agora, ela contou que o dinheiro está quase acabando.

-Publicidade-

Em uma live feita em suas redes sociais, Juliette contou que o valor do prêmio do reality show, avaliado em R$1,5 milhão,  já está acabando por ajudar a família dela. “Comprei a casa dos meus irmãos, estou construindo a do meu pai”, disse.  “Por enquanto só, mas eu quero usar todo o meu dinheiro do prêmio para a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família para o que eu fui fazer lá, que é ajudar a minha família, então está sendo feito. Daqui a pouco acaba, porque eu vou fazer tudo que teve direito”, avisou ela.

Na gravação compartilhada no Twitter, a mulher afirma que adoraria repetir a trajetória da filha e ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vendo a repercussão do vídeo, Juliette brincou: "A senhora tá mais famosa que sua filha, mãe". Dona Fátima disse que entraria no BBB 22 para fazer uma dobradinha de campeãs com a filha. "Não tem cacto?", se referindo ao grupo de torcida da filha. Ela ainda perguntou: "O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quê? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22. Em outro vídeo, Juliette mostrou a mãe exibindo o pijama com fotos de ambas juntas estampadas. "Boa noite. Amanhã tem mais", brincou Dona Fátima
Juliette contou que o prêmio do BBB 21 já está quase acabando por causa da família (Foto: Reprodução/ Instagram)

Juliette Freire, Campeã do BBB 21, chamou sua mãe para uma brincadeira que fez com seus fãs nas redes sociais. No vídeo descontraído, Dona Fátima reagia aos comentários dos internautas, e inclusive disse que gostaria de entrar na próxima edição do reality show.

Na gravação compartilhada no Twitter, a mulher afirma que adoraria repetir a trajetória da filha e ganhar o prêmio de 1,5 milhão de reais. Vendo a repercussão do vídeo, Juliette brincou: “A senhora tá mais famosa que sua filha, mãe”.

Dona Fátima disse que entraria no BBB 22 para fazer uma dobradinha de campeãs com a filha. “Não tem cacto?”, se referindo ao grupo de torcida da filha.

Ela ainda perguntou: “O que é que os fãs acham se eu entrar no BBB 2022? O quê? Eu vou ganhar, olha. A filha no 21 e a mãe no 22. Em outro vídeo, Juliette mostrou a mãe exibindo o pijama com fotos de ambas juntas estampadas. “Boa noite. Amanhã tem mais”, brincou Dona Fátima.