Hamburgueria entrega lanche com oito dias de atraso após realização do pedido

Quando o lanche chegou, estava em péssimas condições. A jovem que realizou o pedido não pediu reembolso do estabelecimento, em Fortaleza no Ceará

Resumo da Notícia

  • Uma jovem pediu um lanche em uma hamburgueria que chegou após 8 dias de atraso
  • Quando chegou, o hambúrguer e as batatas fritas estavam em péssimas condições
  • A menina entrou em contato com o restaurante, mas não pediu o reembolso

Você com certeza já deve ter pedido um lanche e reclamado da demora para chegar. Um atraso de 30 minutos ou 1 hora já deixa a gente bem irritado, mas imagina 8 dias de atraso! Foi isso que aconteceu a Kessia Gomes, em Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará.

-Publicidade-
O hambúrguer chegou após 8 dias de atraso (Foto: Divulgação)

A menina jovem fez o pedido de hambúrguer e batatas fritas no dia 28 de março, mas só recebeu o lanche nessa terça-feira, 5 de abril. “Eles simplesmente pediram desculpas, como se fosse um atraso de duas horas. Falaram que iam entregar, mas antes eu perguntei se ainda ia receber [o pedido]”, contou Kessia, em entrevista ao portal G1.

A jovem, que trabalha como escrevente em um cartório do município, contou que fez o pedido durante o expediente. “Eu pedi por volta de 15h e tinha esperança de chegar antes das 17h.”

Após tanta demora, Kessia decidiu mandar mensagens e ligar para o estabelecimento, mas não obteve sucesso. “Ninguém atendia. Eu já tinha perdido as esperanças”, falou. Ela desistiu do lanche e optou por cozinhar em casa.

Ela ainda disse que não conseguiu solicitar o cancelamento do pedido porque o aplicativo informava que ele havia saído para a entrega. “Eu mandei mensagem falando ‘tem certeza que saiu para a entrega?”, questionou.

“No mesmo dia à noite, eu decidi mandar mensagem pelo Instagram, porque não respondia no iFood e nem atendia a ligação”, disse Kessia. Contudo, o estabelecimento só retornou às mensagens de nas redes sociais, nesta terça. “Eles responderam dando a desculpa que tinham perdido o acesso à conta do Instagram”, falou.

Ninguém esperava por tanto tempo de atraso
(Foto: Shutterstock)

Após 8 dias, o pedido finalmente chegou, mas para a tristeza de Kessia, não estava em boas condições. “Aí chega a parte ruim, porque eu não consegui comer. Não veio em boa qualidade, aí eu achei que poderia ‘me dar um negócio ruim’”, afirmou.

Ela disse ainda que não ia buscar o reembolso do dinheiro, porque a compra foi feita por cartão de crédito, então achou que o processo de estorno seria muito burocrático. “Seria engraçado se não fosse verdade uma coisa dessa”, reforça a jovem.