Harry e Meghan Markle distribuem refeições para famílias carentes em meio a crise de coronavírus
Projeto conhecido como Angel Food, ajuda pessoas em situações complicadas e aumentaram as entregas desde o incio do surto de covid-19, nos Estados Unidos. A gente amou a ideia!
Resumo da Notícia
- Harry e Maghan Markle ajudam famílias carentes durante crise de covid-19
- Eles distribuíram alimentos no feriado da Páscoa
- O casal se sensibilizou com o projeto e ficou feliz em ajudar
View this post on InstagramA post shared by Meghan Markle (@hrhofsussex) on
Em meio a quarentena e os casos de coronavírus crescendo na América do Norte, os ex-membros da família real, Harry e Meghan Markle resolveram ajudar e arrecadar alimentos e entregar para comunidades carentes em Los Angeles, Califórnia. Os Estados Unidos é o mais novo epicentro do coronavírus no mundo, e por isso no último dia 12, Páscoa, foram entregues refeições para pessoas em estado critico mas que estão em isolamento.
O casal real que se mudou recentemente para o estado americano, soube que os motorista que ajudam nas distribuições de alimentos do projeto, precisavam de ajuda e se sensibilizaram com a ideia. Além de ajudar no feriado, voltaram no dia 15 abril para entregar para mais famílias em condições precárias.
O projeto conhecido como Angel Food serve 1600 refeições por dia mas agora diante da crise no país, vão ser mais de 2000 alimentos entregues. “Eles ouviram que nossos motoristas estavam sobrecarregados e queriam se voluntariar para diminuir a carga de trabalho dos motoristas”, contou Richard Ayoub diretor do projeto, ao ET online.
* Leia também: