Homem dado como morto surpreende ao encontrar família após 45 anos e explica desaparecimento
Sajid Thungal teria morrido em um acidente de avião com mais 95 pessoas
Resumo da Notícia
- Recentemente, uma família indiana ficou surpresa ao descobrir que um parente, dado como morto há mais de 45 anos, está vivo;
- Sajid Thungal teria morrido em um acidente de avião com mais 95 pessoas;
- O homem contou como sobreviveu.
Curioso! Recentemente, uma família indiana ficou surpresa ao descobrir que um parente, dado como morto há mais de 45 anos, está vivo. Sajid Thungal teria morrido em um acidente de avião com mais 95 pessoas. O homem contou como sobreviveu.
Sajid Thungal voltou para casa aos 70 anos, e confessou que não estava no voo fatal, diferente do que todos pensavam. Ele ainda disse que ficou tantos anos sem procurar a família porque tinha vergonha de não ter conseguido sucesso na vida profissional, então preferiu deixar todos pensando que ele havia morrido.
“Não entrei em contato com a família porque me sentia um fracasso“, disse ele durante uma entrevista para o Sun. Ele estava na miséria, doente e nem conseguia andar, mas foi encontrado por um amigo que o ajudou. Além dos pais, ele teria abandonado oito irmãos.
Até hoje, muitas famílias lamentam as perdas, mas a família de Sajid pode comemorar. Agora, ele quer recomeçar a vida ao lado da família. O pai do indiano já morreu, mas a mãe dele está viva e, aos 91 anos, ficou muito emocionada quando soube que o filho está vivo.
* Leia também:
8 dicas fáceis para manter os brinquedos do seu filho organizados
Shantal desabafa sobre abuso sofrido na infância: “Protejam suas crianças”
Sasha Meneghel comemora aniversário de 23 anos em clima de festa junina
Rayssa Leal reencontra família após participação histórica nas Olimpíadas de Tóquio: “Vou curtir”
Irmão mais velho assume guarda do mais novo após perda da mãe: “Ela ficaria feliz”