Homem salva menina de bater no poste com bicicleta segundos antes do acidente; veja o vídeo

A garota perdeu o controle do veículo, que estava em alta velocidade

Resumo da Notícia

  • Um homem salvou uma criança de sofrer um acidente de bicicleta
  • Ele segurou a menina segundos antes dela bater no poste
  • Câmeras de segurança da rua flagraram o momento em que ele ajuda a garota
 

Um homem salvou uma criança de sofrer um acidente de bicicleta segundos antes da menina bater no poste. No dia 17 de julho, as câmeras de segurança da rua flagraram o momento em que ele segura a garota.

-Publicidade-

O caso aconteceu na Rua Amabilli Mariane Furlan, no bairro São José, na cidade Américo Brasiliense, São Paulo. Lucas Adriano de Souza conseguiu impedir o acidente em que a menina se machucaria. Nas imagens da câmera, é possível enxergar a menina descendo em alta velocidade na direção da calçada próximo ao local onde está localizado o poste. Ao que parece, ela perdeu o controle do veículo e não conseguiu frear a tempo.

Apesar disso, o marceneiro de 26 anos avistou a garota e percebeu que ela havia perdido o controle da bicicleta. Com muita rapidez, ele agarra a menina, retirando ela de cima da bicicleta, que continua a se mover e colide com o poste e cai.

Ele estava na calçada de um bar, quando a garrou a menina em seus braços para impedir que ela colidisse com o poste. “Eu estava conversando com meu colega, quando ele falou ‘nossa, olha ali’. Aí eu já olhei para cima, vi a menina vindo desgovernada e, por instinto, corri para a reta na hora certa”, contou Lucas.

No vídeo, é possível ver q ele sai andando como se tivesse se machucado, mas o marceneiro explicou ao G1 que o pedal da bicicleta bateu em seu joelho, mas nada grave aconteceu com ou com a criança. “O pedal da bicicleta bateu no meu joelho, que ficou roxo. Ela, até aonde eu sei, não teve nada, só foi o susto do momento mesmo”, explicou ele.

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.