Homem tenta matar os dois filhos envenenados após desentendimento com a esposa

O homem afirmou estar passando por conflitos no casamento e tratamento contra a depressão. As crianças tem idades entre 4 e 9 anos. O caso foi registrado em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais

Resumo da Notícia

  • Homem é acusado de envenenar os filhos após se desentender com a esposa
  • Além deles, o sobrinho de 17 anos também recebeu os comprimidos
  • O pai foi preso e as vítimas estão sendo avaliadas pelos médicos

Nesta última sexta-feira, 18 de março, um homem de 46 anos, foi preso por tentar matar os filhos de 6 e 9 anos após se desentender com a esposa. O caso foi registrado em Santa Luzia, Região Metropolitana de Belo Horizonte, em Minas Gerais.

-Publicidade-

A Polícia Civil informou ao g1 que o sobrinho da esposa, um adolescente de 17 anos, que cuidava das crianças, se apresentou ao UPA da cidade apresentando sonolência e enjoo. De acordo com os médicos, os sintomas faziam referência a um envenenamento.

Homem tenta matar os dois filhos envenenados após desentendimento com a esposa
Homem tenta matar os dois filhos envenenados após desentendimento com a esposa (Foto: Getty Images)

“Ele negou, mas depois confessou que fez uma mousse, colocou os medicamentos dentro e deu para as vítimas”, afirmou Carolinne Marques aspirante da Polícia Militar.

De acordo com a polícia, foram encontrados diversos medicamentos onde a família mora. Alguns eram de uso controlado e outros não tinham rótulos. O homem misturou os comprimidos em uma sobremesa e deu para o adolescente e as crianças

O pai cometeu o crime por motivos de vingança após passar por um período de desentendimentos com a esposa. Além disso, ele também está fazendo um tratamento contra a depressão. As crianças apresentam o estado de saúde estável, no entanto ainda precisarão ficar em observação.