Homem trans faz relato após dar à luz em São Paulo: “Mágico”

Lourenzo falou um pouco sobre o parto e o amor que sentiu em uma publicação nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Homem trans faz relato após dar à luz em São Paulo
  • Lourenzo falou um pouco sobre o parto e o amor que sentiu em uma publicação nas redes sociais
  • Junto com o relato, ele compartilhou algumas fotos do momento

O músico Lourenzo, de 23 anos, deu à luz o primeiro filho, Apolo, recentemente em São Paulo. No Instagram, o homem trans contou um pouco sobre o momento do parto e o amor que sentiu ao ver o filho pela primeira vez. Junto com o relato, ele publicou algumas fotos do momento.

-Publicidade-

“Apolo significa espírito de calor, e não poderia ter outro nome ou significado que preenchesse tudo que senti nesse momento tão mágico e animalesco. Calor. Amor. Carinho. Sabe aquela sensação de quando você é criança e não consegue explicar a emoção de uma primeira montanha russa? É parecido, mas tem umas voltas loucas, mais curvas e mais voltas”, começou ele, contando.

Homem trans faz relato após dar à luz em São Paulo: "Mágico"
Homem trans faz relato após dar à luz em São Paulo: “Mágico” (Foto: reprodução Instagram)

“O mais incrível é que ele reconhece minha voz, meu toque e meu cheiro, talvez até reconheça as batidas de amor do meu coração. Apolo, sua família transcentrada te ama muito! Papai fez muito esforço e colocou muito amor em sua saída, mamãe ficou horas em pé sem conseguir pregar o olho pra te ter por perto o máximo possível. Agora sim eu sei o que amor significa: Apolo”, finalizou, se declarando ao filho.

Junto com o texto, Lourenzo publicou uma sequência de fotos da família e do bebê na maternidade. Os fãs amaram ficar sabendo da novidade e logo começaram a comentar. “Que amoooooooor, que vida! Viva”, escreveu a artista Efe Godoy. “Todas as maiores alegrias do mundaooo”, desejou Maite Schneider. “Todo afeto do mundo, saúde e vida pra esse anjo”, comentou Giovanna Heliodoro. Veja a sequência de fotos clicando aqui.