Hulk Paraíba mostra foto da barriga de Camila Ângelo na reta final da gestação

Pai de três e esperando pela quarta filha, o jogador Hulk Paraíba compartilhou um registro de uma conversa de vídeo com a esposa, Camila Ângelo

Resumo da Notícia

  • Hulk Paraíba mostrou o tamanho da barriga de grávida da esposa
  • Camila Ângelo está esperando seu primeiro filho
  • Hulk já é pai de 2 meninos e uma menina

No último sábado, 19 de março, o jogador de futebol Hulk Paraíba usou as redes sociais para compartilhar um registro do momento em que conversou com a esposa grávida, Camila Ângelo, por uma chamada de vídeo e mostrou o tamanho da barriga dela na reta final da gestação.

-Publicidade-

Na imagem, Hulk aparece com uma taça de vinho branco e faz um biquinho, como se mandasse um beijo para Camila. Ela, por sua vez, usa uma blusa mostrando a barriga de grávida e também manda um beijo para o marido. Em cima da imagem, ele escreveu: “Miss you, my love” (Saudade de você, meu amor).

Hulk mostra tamanho da barriga de Camila Ângelo na reta final da gestação
Hulk mostra tamanho da barriga de Camila Ângelo na reta final da gestação (Foto: Reprodução Instagram @hulkparaiba)

Na manhã de sexta-feira, dia 15 de outubro, o jogador de futebol Hulk Paraíba, de 35 anos, publicou na conta pessoal do Instagram o chá revelação tanto do sexo quanto do nome do bebê que está aguardando junto com a esposa grávida, a bacharel em medicina Camila Ângelo, de 32 anos.

No vídeo compartilhado para os fãs, o atacante do Atlético-MG e Camila aparecem em um evento organizado ao ar livre, e comemoram a revelação do sexo do filho quando fogos de artifício rosa explodem no céu.

“E como tudo que fazemos na nossas vidas, deixamos nos guiar pela vontade soberana de Deus….’Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a vontade de Deus, ele nos ouvirá’. João 5:14 Seja bem vinda minha filha, minha pequena Zaya💕🙏 “, escreveu ele na publicação.

Hulk é pai dos meninos Ian, de 13 anos, e Tiago, de 11, e da menina Alice, de 6, todos frutos do relacionamento do jogador com Iram, a tia da atual esposa do atleta. Ele e a ex-esposa se separaram em 2019, sendo que em fevereiro de 2020 o casamento entre o atleta e Camila se oficializou.