Idosa dança forró na UTI e diverte funcionários de hospital

A senhora de 93 anos se divertiu ao lado dos enfermeiros

Resumo da Notícia

  • Uma idosa se empolgou com o forró tocado no hospital onde estava internada
  • O neto da paciente compartilhou o vídeo da idosa aproveitando a música
  • O hospital na Bahia teve a iniciativa de levar música aos pacientes

Uma idosa se empolgou com o forró tocado no hospital onde estava internada na Bahia. A senhora de 93 anos está internada, mas não resistiu e levantou da cama para dançar forró, divertindo os enfermeiros.

-Publicidade-

O neto da paciente, John Lenon Silva, compartilhou o vídeo da idosa aproveitando a música em meio a UTI do Hospital Geral Roberto Santos, que teve a iniciativa de levar música aos pacientes.

“Agora diga que minha veia não é arretada! 93 aninhos, pediu para levantar na UTI para dançar ao som do sanfoneiro! Parabéns ao Hospital Geral Roberto Santos pela atitude e a todos os profissionais de saúde! São cenas assim que aquecem nosso coração e nos dão esperança! Mesmo com toda a desvalorização desses profissionais, eles ainda estão firmes e fortes na batalha, cuidando e dando amor aos nossos!!”, escreveu o jovem na legenda

A vovó, que segue em observação, é apoiada por uma enfermeira durante todo o vídeo, mostrando o cuidado com a idosa em recuperação.

O enfermeiro Matheus Brotas deixou um comentário no vídeo, elogiando sua equipe: “Orgulho da minha equipe! A Unidade de Acidente Vascular Cerebral (UAVC) é puro acolhimento! Cada paciente é nosso amor”.