Igor Rickli divide opiniões ao pintar as unhas do filho e justifica: “Ele gosta”

O ator compartilhou um vídeo da família no salão e respondeu alguns comentários dos seguidores questionando a decisão do pai

Resumo da Notícia

  • Igor Rickli saiu em defesa do filho, após compartilhar que ele havia pintado as unhas
  • Alguns seguidores questionaram a atitude do pai, que respondeu
  • O ator é pai de Antônio, de 6 anos, fruto do relacionamento com Aline Wirley

Nesta quarta-feira (07), Igor Rickli compartilhou um momento inusitado em famílias nas redes sociais e dividiu opiniões. Isso porque o ator foi junto da esposa, Aline Wirley, no salão e aproveitou para se depilar e pintar as unhas do filho, de 6 anos.

-Publicidade-
Igor Rickli compartilhou um vídeo no salão com o filho e defendeu o filho pintar a unha (Foto: reprodução/Instagram/@igorrickli)

Na legenda do vídeo do Reels, publicado no Instagram, ele brincou: “Era só pra buscar a @alinewirley no salão da @esteticamuniz aqui da comunidade… O Antônio me pediu pra pintar as unhas e eu acabei sendo depilado!”.

Nos comentários, alguns seguidores questionaram a atitude do pai: “Alguém me explica por que ele está pintando a unha do filho?”, que o ator respondeu: “Porque ele gosta… E eu também!”. Outras pessoas também escreveram: “Só acho feio menino usar esmaltes” e o ator voltou a defender o filho: “Ele NÃO!”.

Alguns fãs do ator saíram em defesa do pai: “É sério que estão comentando do filho dele pintando unha?? Meu Deus deixem as crianças serem crianças… Pra ele é algo lúdico.. Tinta… Brincadeira… Pelo amor de Deus 🤦🏻‍♀️🤦🏻‍♀️. Não gostou, não comenta simples”.

Amigos e colegas de Igor aproveitaram para brincar com a depilação. “Eu hein! Tá louco! Gosta de sofrer”, disse Sergio Marone e Ary Fontoura reagiu com emojis rindo.