Influenciadora aparece sem filtro para falar sobre maternidade: “Podemos estar lindas e cansadas”

Kate Ferdinand possui mais de 1 milhão de seguidores no Instagram, e recentemente desabafou para os fãs sobre o cansaço da vida real como mãe de Cree, de apenas 6 meses

Resumo da Notícia

  • Kate Ferdinand tem mais de um milhão de seguidores no Instagram e desabafou recentemente nas redes sociais sobre a importância de se reconhecer sem filtros
  • A influencer é mãe de primeira viagem de Cree, de apenas 6 meses
  • Kate fez uma sequência de vídeos em que desabafa sobre o cansaço e as multitarefas realizadas pelas mães

Kate Ferdinand é uma influencer e teve o primeiro filho Cree há seis meses – fruto de seu relacionamento com Rio Ferdinand. Como parte do seu trabalho, a mãe de primeira viagem não deixou de comentar sobre os desafios da maternidade e o cotidiano da família. Contudo, recentemente apareceu nos stories do Instagram para desabafar sobre o uso de filtros para mascarar o cansaço da maternidade real.

-Publicidade-

Descansando em um domingo enquanto o pequeno Cree tirava uma soneca, Kate apareceu de pijamas e sem filtros revelando um rosto real de uma mãe cansada. E, sobre isso, desabafou, “Eu deveria estar no chuveiro enquanto Cree está cochilando – para aproveitar esse tempo. Mas não consigo. O que estou fazendo é ficar deitada pensando em como deveria estar no chuveiro. E, quando eu finalmente conseguir ir para o banho, ele acordará berrando e será tarde demais”, declarou.

“Mas ainda estou aqui, pessoal”, admitiu. “E estou sustentando não usar maquiagem, nem filtro. Minha pele não está das melhores: estou com melasma no rosto”, desabafou, sobre uma condição de pele comum em tempos de gravidez – e que pode perdurar depois do parto. “Tenho ficado acordada a noite toda, mas percebi que tenho que revelar a realidade para vocês. Podemos fazer as duas coisas: estar lindas e cansadas!”, finalizou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!