Irmã de Cristiano Araújo faz tour por quarto de cantor

O sertanejo faleceu em 2015 vítima de um acidente de carro, aos 29 anos de idade

Resumo da Notícia

  • A irmã de Cristiano Araújo decidiu fazer um tour pelo quarto do cantor
  • No Instagram, Ana Cristina Araújo mostrou detalhes de objetos pessoais dele
  • Cristiano faleceu em 2015, aos 29 anos de idade, vítima de um acidente de carro

A irmã de Cristiano Araújo, Ana Cristina, decidiu fazer uma tour por um quarto do cantor e mostrar objetos pessoais dele na última quarta-feira, 24 de novembro. No Instagram, ela ainda conversou com seguidores sobre o significado do que estava guardado naquele local.

-Publicidade-

“Vou mostrar agora um pouquinho das coisas do Cris. Aqui tem algumas roupinhas, coisas encaixotadas, sapatos dele, os perfumes que ele usava”. Cristiano Araújo faleceu em 2015, vítima de um acidente de carro aos 29 anos de idade. Por isso, Ana ainda continua:

Ana mostrou pertences do cantor
Ana mostrou pertences do cantor (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Para mim é um prazer compartilhar um pouquinho dele com vocês”. O acidente de carro do artista aconteceu em 24 de junho de 2015, na BR-153, em Morrinhos, enquanto voltavam de um show. A namorada de Cristiano, que viajava junto com ele no banco traseiro, chegou a ser socorrida no local junto com o cantor, mas não resistiram.

Na parte da frente do carro, estavam um dos empresários do cantor, Vitor Leonardo, e o motorista Ronaldo Miranda. Ambos ficaram feridos, mas sobreviveram.

Ana contou que a família ainda guarda pertences do cantor
Ana contou que a família ainda guarda pertences do cantor (Foto: Reprodução/ Instagram)