Irmã de Paulo Gustavo desabafa sobre saudade do ator no Dia do Irmão

Juliana Amaral utilizou o Instagram para publicar uma foto nostálgica ao lado de Paulo, que perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano

Resumo da Notícia

  • A irmã de Paulo Gustavo não ficou de fora e também publicou uma homenagem ao Dia do Irmão nas redes sociais
  • No post, Juliana desabafou sobre a saudade do ator
  • Paulo Gustavo perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano

Em um desabafo emocionante, Juliana Amaral aproveitou o Dia do Irmão para falar sobre a relação que tinha com Paulo Gustavo – que perdeu a vida para a covid-19 em maio deste ano. Por meio do Instagram, a antiga produtora do ator publicou uma emocionante homenagem.

-Publicidade-

“PARA SEMPRE”, escreveu ela, ao relembrar um print do Facebook de 2017 – em que aparece ainda criança ao lado de Paulo Gustavo. Nos stories, Juliana postou um vídeo ao lado do irmão, no qual escreveu “Tá f***, gente”.

As homenagens emocionaram os fãs (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, os fãs da família e do ator se emocionaram – e também deixaram mensagens de carinho para a família. “Lindos! Que saudades”, comentou uma seguidora. Outra internauta ainda declarou-se, “Dizem que o céu foi feito para a estrelas”.

Recentemente, Thales Bretas também emocionou os seguidores com lembranças de Paulo: dessa vez, o médico relembrou o momento em que eles levaram os filhos Romeu e Gael para casa, em 2019. Ele postou uma série de fotos com os primeiros momentos ao lado dos filhos: “Estávamos radiantes (e exaustos) com essas duas novas realizações de sonhos. Tudo é novidade, até cortar a unha vira um desafio… A hora de dormir era a melhor,  mas e se acordasse? Essas foram as memórias sugeridas pelo celular de 2 anos atrás… Quanta coisa mudou.”

(Foto: Reprodução/Instagram)

Paulo Gustavo faleceu em 4 de maio deste ano, devido a complicações da covid-19. Os meninos nasceram de barrigas de aluguel diferentes nos Estados Unidos, mas em datas bem próximas. Romeu completou seus 2 anos no último dia 4 de agosto e, Gael, no dia 16.