Irmãs gêmeas idênticas dão à luz no mesmo dia e com poucos minutos de diferença

Amanda Caston e Julia Baldree sempre fizeram tudo juntas, mas nunca pensaram que poderiam passar pela experiência de gravidez e parto juntas – até que o destino fez com que, até nisso, elas não se separassem

Resumo da Notícia

  • Duas irmãs gêmeas idênticas deram à luz no mesmo dia e praticamente mesma hora
  • Amanda e Julia sempre foram inseparáveis, mas não imaginavam que poderiam passar pela gravidez e parto juntas
  • Amanda deu à luz um menino e Julia trouxe ao mundo dois meninos, também gêmeos

Já imaginou ter uma irmã gêmea idêntica e vocês duas darem à luz no mesmo dia, com apenas poucos minutos de diferença? Foi o que aconteceu com Amanda Caston e Julia Baldree, duas irmãs que vivem em Farragut, no Tennessee.

-Publicidade-

Em 28 de março de 2022, Amanda deu à luz Miles enquanto a irmã, Julia, trouxe ao mundo gêmeos praticamente na mesma hora. Em entrevista ao portal WBIR, elas contaram que desde sempre são inseparáveis e sempre fizeram tudo junt6as. “Costumávamos pregar peças no nosso pai porque ele nunca conseguia distinguir quem era quem”.

As duas sempre viveram a vida juntas e não se desgrudavam para nada, mas nunca imaginaram que poderiam passar pela gravidez e parto juntas também – até isso de fato acontecer. “A minha data prevista de parto era para 2 de abril, enquanto Julia deveria dar à luz em 22 de abril. Mas nossos três meninos vieram ao mundo em 28 de março”.

As irmãs sempre fizeram tudo juntas - e com a gravidez e o parto não poderia ser diferente!
As irmãs sempre fizeram tudo juntas – e com a gravidez e o parto não poderia ser diferente! (Foto: Reprodução WBIR)

“Minutos antes do parto estávamos conversando por mensagens e por ligação de vídeo”, Amanda contou durante a entrevista. Ela ainda disse que espera que os três meninos sejam melhores amigos para a vida toda, assim como ela e a irmã são.

“Não é comum você ouvir que uma gêmea teve filhos gêmeos e a irmã dela também deu à luz no mesmo dia, local e hora, sendo que todos os bebês são meninos”, comentou Amanda quando estava sendo entrevistada.