Irmãs nascem no mesmo dia com três anos de diferença

Kristin Lammert, deu à luz três filhas exatamente no mesmo dia e com três anos de diferença

Resumo da Notícia

  • Irmãs nasceram no mesmo dia com exatamente três anos de diferença
  • Sophia, a filha mais velha tem 6 anos, Giuliana, segunda filha, possui 3 e Mia tem 6 meses
  • Esse caso é possível de acontecer entre 1 em 17 bilhões

Kristin Lammert, de 32 anos, teve três filhas e todas elas nasceram no mesmo dia e com três anos de diferença. A primeira filha, Sophia, tem 6 anos e nasceu no dia 25 de agosto. Três anos depois, no mesmo dia, nasceu Giuliana, a segunda filha. E em seis anos, desde o nascimento da primogênita, nasceu a caçula, Mia, de 6 meses.

-Publicidade-

Quando Kristin soube que estava grávida da segunda filha e que a data do parto era 29 de agosto, suspeitou que Giuliana poderia chegar mais cedo.

Mãe dá à luz três meninas exatamente no mesmo dia com três anos de diferença entre os partos

A caçula Mia nasceu saudável no dia 25 de agosto. “É algo muito único”, disse Kristin. “Honestamente, eu mesma não entendo como é possível. Às vezes, olho para as certidões de nascimento e fico tipo, ‘é verdade, todas fazem aniversário no mesmo dia’… Tem sido uma experiência incrível vê-las compartilhar a infância. Elas são muito próximas e têm um vínculo especial”.

“Nós simplesmente não acreditamos”, afirmou a mãe, surpresa ao Today Parents. “Quanto mais nos aproximávamos do dia 25 de agosto, mais brincávamos sobre isso em casa e mais eu queria que desse certo de todas nascerem no mesmo dia… Na verdade, a Sophia havia me dito, antes de eu engravidar da caçula, que ganharia uma nova irmã no seu sexto aniversário. Ela também estava torcendo”, continuou.

Uma família com três filhos nascidos no mesmo dia, é uma situação extremamente rara. Tanto que a chance se torna de um em 17 bilhões. Em 2018, a família comemorou o aniversário de Sophia no fim de semana anterior à data em que ela nasceu. Depois da festa, Kristin foi ao médico e soube que sua pressão arterial estava elevada. A equipe médica decidiu induzi-la e, às 22h30 do dia 25 de agosto, Giuliana nasceu. “Se demorasse mais um pouco, elas não fariam aniversário no mesmo dia”, disse Kristin. “Quando essa coincidência aconteceu foi surreal e emocionante”.