Isabella Scherer conta nomes dos gêmeos e explica processo da escolha: “É a parte mais difícil”

A atriz comentou a escolha dos nomes durante uma conversa com o podcast “PodDelas”

Resumo da Notícia

  • Isabella Scherer contou nome dos gêmeos
  • Ela explicou que o processo para escolha foi o mais difícil
  • O anúncio foi durante uma conversa no podcast PodDelas

A atriz Isabella Scherer falou para os seguidores durante a madrugada desta quinta-feira, 23 de junho, o nome dos gêmeos frutos do relacionamento com o surfista Rodrigo Calazans. Ela abriu o jogo durante o podcast “PodDelas”.

-Publicidade-

Grávida de seis meses, Isa comentou que escolheu, ao lado do marido, os nomes Mel e Bento para dar aos gêmeos, ela ainda explicou a escolha: “Eu acho que essa é a parte mais difícil, né. Primeiro, fizemos uma lista de nomes que a gente gostava, e chegamos em Gaia, mas é o nome da cachorrinha da mãe dele, aí não rolou. Outro nome que gostávamos era Noah, mas é o nome do cachorro do meu pai, então não rolou de novo”, disse ela.

Nome dos filhos de Isabella Scherer
Durante conversa no PodDelas, a Isabella contou quais são os nomes dos gêmeos (Foto: Reprodução/Instagram/@isascherer)

A filha do nadador Xuxa ainda falou de algumas dúvidas em relação aos nomes: “Por enquanto, é Mel e Bento, mas temos medo de mudar de ideia. Na verdade, é mais um medo meu de nascer e não ter cara de Mel ou Bento, mas gostamos desses nomes. Eu até conversei com o Rodrigo que, se a gente mudasse agora, mesmo nos referindo pouco a eles pelos nomes, parece que eles vão nascer com outra personalidade, outras pessoas”, continuou.

Ela também falou durante o podcast como chama os gêmeos durante a gestação: “Às vezes, é Mel e Bento, mas normalmente é filho e filha, e também de ‘os pequenúsculos'”.

A atriz ainda relembrou a época do chá revelação que recebeu um “spoiler” do marido sobre o sexo dos bebês: “Nós combinados de só saber no chá revelação, mas eu já tinha o resultado dos exames. Na ultrassom, o médico disse que já conseguia saber só pelo ângulo da imagem. E teve um dia, durante um voo, que o pequeno [Rodrigo] ficou analisando o vídeo da ultrassom e procurando informações pelo Google, e ele falou que um era menino, e outra era menina. Ele acertou”, relembrou.