Jade Picon é ‘aprovada’ por melhor amigo de Paulo André: “Papo de visão”

Após aprovação do pai, Jade Picon recebeu “benção” de melhor amigo de P.A

Resumo da Notícia

  • Jade encontra melhor amigo de Paulo André em festa
  • Lipe Torres postou foto do momento que está com a influenciadora
  • Ele diz que a torcida dos dois vai para P.A e Scooby
  • Os internautas comentam sobre ‘aprovação’ de relacionamento de Jade com P.A

Jade Picon marcou presença neste último final de semana, no 20° aniversário da influenciadora Fernanda Schneider, conhecida como Fefe nas redes sociais.

-Publicidade-

Ela encontrou Lipe Torres, o cantor que coincidentemente é um dos melhores amigos de Paulo André, o PA de BBB22 com quem Jade engatou um romance no reality.

Jade Picon e P.A engataram um romance no BBB22
Jade Picon e P.A engataram um romance no BBB22 (Foto: Reprodução/ Instagram @iampauloandre)

Ela tirou uma foto com o cantor, em que o mesmo publicou nas redes sociais. Lipe escreveu na legenda, “O tal encontro de milhões” e fez internautas se divertirem com a citação.

“Quer um papo visão? Essa dupla é Fica P.A e Fica Scooby” finalizou o cantor. A própria influenciadora comentou, “Amei te conhecer” e os internautas falaram sobre esse encontro. “Eu não acredito nisso” disse uma fã. Outro seguidor comentou, “Eu esperei tanto por isso”.

 

Opinião de pai da influenciadora sobre o romance

A influenciadora Jade Picon saiu do Big Brother Brasil há pouco tempo e ainda está se habituando à vida fora do reality. Nessas primeira semanas do lado de fora, ela tem aproveitado para rever algumas coisas e, claro, matar a saudade da família e amigos. Em entrevista à Rede BBB, da TV Globo, Jade contou que já conversou com os pais sobre as relações que teve dentro da casa e abriu o jogo sobre a opinião do pai dela, Carlos Picon, sobre a relação dela com Paulo André.

Na entrevista, ela contou que o pai aprovou o relacionamento dela com PA. “O PA é complicado, né, quando sai alguém que você gosta da casa, você fica muito abalada. Quando ele foi para o Paredão, eu também fiquei bem tensa. Imagino que é mais difícil para a pessoa que fica do que para a que sai”, comentou, ainda, falando o que pensa sobre o atleta.