Jogador do Cruzeiro emociona a mãe ao comprar apartamento para ela

O zagueiro Paulo Eduardo, afirmou que esses era um dos maiores sonhos da família, pois sempre “lutaram” muito

Resumo da Notícia

  • Jogador deu um apartamento para a mãe em Goiás
  • Ela se emocionou com a notícia
  • Ele afirmou que sempre lutaram muito na vida

O jogador do Cruzeiro, Paulo Eduardo, de 19 anos, realizou um dos maiores sonhos de sua mãe ao comprar um apartamento para ela, na cidade de Goiânia, em Goiás.

-Publicidade-

Ele usou as redes sociais para publicar o vídeo do momento em que conta a novidade para a mãe. “Eu não vou dar risada não. Você sabe que eu não escondo nada de você. As coisas, eu conto tudo para vocês. Mas nesse dia não tinha como eu contar. Perguntava onde eu ia, e eu falava que ia ali resolver uns esquemas”, disse ele.

Jogador compra apartamento para a mãe
Jogador compra apartamento para a mãe (Foto: Reprodução / Paulo Eduardo)

“Mas a senhora sabe o tanto que a gente luta. Quando eu saí daqui, a senhora sabe que meu maior sonho era ver você, Alana e meu pai bem, a gente ter o nosso cantinho, o nosso lar”, continuou.

“Mas hoje, a gente tem que agradecer a Deus por tudo que está acontecendo na minha vida e tenho certeza que vão acontecer mais coisas ainda, Deus vai abençoar mais a gente. Hoje eu assinei um papelzinho e comprei um apartamento para a senhora”, acrescentou.

Ao falar essas palavras, o jogador aparece entregando uma caixa para ela, deixando-a emocionada. Ele dá um beijo em sua mão e em seguida, um abraço.