Jornalista da GloboNews está curada do câncer de mama

A Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, compartilhou a notícia de que está curada do câncer de mama. Ela recebeu o diagnóstico em setembro de 2021

Resumo da Notícia

  • A Lilian Ribeiro, jornalista da GloboNews, publicou um post no Instagram dizendo que está curada do câncer de mama
  • Ela recebeu o diagnóstico da doença em setembro de 2021. No entanto, só contou ao público telespectador em novembro
  • Os internautas deixaram comentários positivos na publicação da jornalista e apresentadora

Felizmente, a jornalista e apresentadora da GloboNews, está curada do câncer de mama, após sete meses do diagnóstico inicial. Durante a tarde desta quarta-feira, 11 de maio, a Lilian Ribeiro compartilhou em sua conta no Instagram, uma publicação, a qual relata sobre a conclusão da 25ª sessão de radioterapia. Encerrando assim, o tratamento contra a doença.

-Publicidade-

Na legenda da publicação, ela escreveu: “ACABOU! 25ª sessão de radioterapia! Sete meses de tratamento e esse dia chegou. Obrigada a Deus, família, amigos e tantos que eu nem conheço, mas pediram por mim nesse tempo. Muito obrigada!”.

Apresentadora da GloboNews está curada do câncer de mama
A jornalista compartilhou a notícia nas redes sociais (Foto: Reprodução / Instagram)

Já nos comentários, os internautas escreveram palavras de afeto e carinho, dedicadas especialmente à Lilian. “Viva! Saúde e amor sem fim, minha amiga!”, disse a Aline Midlej, jornalista da GloboNews. Já a Astrid Fontenelle, apresentadora de um programa no canal GNT, escreveu: “Parabéns! Mil vivas! E que agora só venha amor, saúde e alegrias”. Por fim, uma seguidora falou: “Que notícia maravilhosa, Lilian! Sua vitória é de todas nós também, que lutamos por essa causa e nos sentimos representadas por você desde o primeiro dia. Parabéns por essa vitória! Que Deus te abençoe muito!”.

No mesmo telejornal, realizado no dia 11 de maio, o apresentador Marcelo Cosme anunciou ao público que a jornalista está curada. Na sequência, os companheiros de programa disseram: “Estamos muito felizes com a sua cura! Viva você, Lilian!”.

Momento do anúncio da notícia no programa ao vivo
Momento do anúncio da notícia no programa ao vivo (Foto: Reprodução / GloboNews)

A apresentadora foi diagnosticada com câncer de mama no início de outubro de 2021, mas informou os telespectadores apenas em novembro, durante o ao vivo do programa Em Pauta – o qual ela apareceu usando um lenço em sua cabeça.