Jovem grávida conta que descobriu traição em pleno Dia dos Namorados: “Vi no Instagram”

No relato ao portal Universa UOL, a Letícia Abu Alla contou que decidiu publicar o caso nas redes sociais para que ela pudesse alertar outras mulheres que podem estar passando pela mesma situação. A jovem está na 31ª semana gestacional

Resumo da Notícia

  • Uma jovem grávida contou que descobriu uma traição em pleno Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho
  • No relato concedido ao Universa, a Letícia Abu Alla contou que decidiu publicar o caso nas redes sociais para que ela pudesse alertar outras mulheres que podem estar passando pela mesma situação
  • A jovem está na 31ª semana gestacional, à espera de Bárbara

Por meio da rede social TikTok, a jovem gestante, Letícia Abu Alla, de 21 anos, lamentou que descobriu uma traição em plena comemoração de Dia dos Namorados, realizada no último domingo, 12 de junho.  Em relato, ela contou que descobriu da infidelidade do namorado por meio do Instagram. No momento, a professora está à espera de Bárbara, bebê na 31ª semana de gestação.

-Publicidade-

Na publicação que repercutiu entre os internautas, ela disse: “Se tá ruim pra você que tá comemorando o Dia dos Namorados sozinho, meu amor, imagina eu, que descobri um chifre e ainda estou grávida. Um filho e um chifre, no Dia dos Namorados? Quer presente melhor que esse? Num tem, né, meu amor?”.

Por conta da grande viralização do caso, ela decidiu conceder uma entrevista ao Universa UOL, a fim de esclarecer o motivo pelo qual tornou a vivência pública. De início, disse: “Ele olhava para mulheres do meu lado, curtia foto de mulher aleatória seminua escondido (mulheres que ele não seguia), mas eu encontrava e ficava chateada. A menina com a qual ele se relacionou veio me contar via Instagram”

“Meu objetivo é ajudar mulheres na mesma situação ou pior do que eu. Que elas entendam que vai passar. E que somos fortes. Mais do que imaginamos. Minha força é a minha filha, que é o sonho da minha vida”, finalizou.