Jovem pinta maravilhoso mural para casal de idosos: “São muito queridos no bairro”

Pedro Peña Reyes compartilhou a homenagem que fez para Don Reyes e Dona Imelda no bairro de Iztapalapa

Resumo da Notícia

  • Um casal de idosos é muito querido na área em que vivem
  • Um jovem decidiu registrar o amor deles
  • Pintou um muro com uma linda arte dos dois

Pedro Peña Reyes deixou o bairro de Iztapalapa, na Cidade do México, muito mais lindo e cheio de vida! O artista está decorando o local com diversos murais. Um dos grafites fez sucesso nas redes sociais, por representar uma linda história de amor.

-Publicidade-
Pedro Peña homenageou o casal de idosos com uma linda arte
Pedro Peña homenageou o casal de idosos com uma linda arte (Foto: Reprodução / Instagram)

O artista pintou uma casal de idosos apaixonados que conheceu por acaso em Iztapalapa. Ele estava trabalhando qunado avistou os dois sentados, em um momento especial. Ele decidiu se aproximar e conversar um pouco com os dois para conhecer a história deles.

No final do papo, Pedro ficou encantado com o amor que Don Reyes e Dona Imelda sentem um pelo outro, e solicitou umas fotos deles, que mais tarde serviram para criar o mural.

“Há alguns dias, enquanto pintava, vi este casal apaixonado. Isso chamou minha atenção e eu fui até eles. Conheci o Don Reyes e a dona Imelda. Eles saem todos os dias, ficam sentados no mesmo lugar para tomar sol. É um casal muito querido no bairro”, disse o artista.

Pedro Penã tirou novas fotos com o casal junto do mural
Pedro Penã tirou novas fotos com o casal junto do mural (Foto: Reprodução / Instagram)

Dias depois que finalizou a arte, Pedro postou novas fotos da obra com o casal de idosos e aproveitou para agradecer os elogios. “Obrigado a todos de coração por tanto amor por este mural. Eis aqui a amostra do amor que me inspirou a fazer este trabalho”, escreveu.