Jovem se forma na faculdade e dedica diploma à mãe em vídeo emocionante

Antonio Chavez fez questão de tirar a beca e a roupa da formatura, e colocar em sua mãe que sempre o incentivou. O vídeo publicado no perfil do Instagram do jovem já acumulou mais de 400 mil visualizações

Resumo da Notícia

  • Todos imaginam a emoção de uma mãe ao ver o filho se formando
  • Esse filho decidiu homenagear a mãe, e ao se formar ele tirou a beca e a roupa de formatura e vestiu em sua mãe, que sempre o apoiou
  • O vídeo é emocionante, e já acumulou mais de 400 mil visualizações no Instagram

Todos imaginam a emoção de uma mãe ao ver o filho se formando, ou no ensino médio, ou na faculdade, em qualquer ocasião, pois mostra mais uma conquista realizada em sua vida. Esse filho decidiu homenagear a mãe, e ao se formar ele tirou a beca e a roupa de formatura e vestiu em sua mãe, que sempre o apoiou.

-Publicidade-

Há alguns dias, o estudante mexicano Antonio Chavez conquistou os diplomas de Psicologia e Língua Espanhola após anos de muito esforço e estudos, sempre com o apoio de sua mãe. Durante a festa de formatura, ele fez questão de demonstrar todo seu amor e gratidão à progenitora. Para isso, vestiu ela com sua beca e capelo de formatura, agradecendo por tudo que sua mãe fez por ele.

O jovem vestiu a mãe com a beca e o uniforme de formatura
O jovem vestiu a mãe com a beca e o uniforme de formatura (Foto: Reprodução/Instagram @theantoniochavezz)

“Parabéns mamãe, você conseguiu. Juntos começamos do nada, desde menino eu prometo a mim mesmo que tentaria te dar tudo. Com estes, que agora são seus, temos: Duas licenciaturas em Psicologia e Espanhol, um minor em Educação Física, e minhas conquistas no futebol. Que apenas essas coisas sejam a prova de que… você nunca falhou comigo, minhas irmãs, nossa família, não você, mamãe. Eu te amo”, declarou Antonio em um post compartilhado no Instagram.

Nos comentários muitas pessoas ficaram emocionadas com a atitude do jovem, uma pessoa escreveu: “Isso é muito emocionante, você foi quem fez todo o esforço físico, entregou trabalho, e passou no curso, mas sua mãe foi quem lhe deu a vida, motivação, encorajamento, e estabilidade para conquistar tudo, parabéns”.