Juliana Paes diz que brigas com a mãe pararam depois de ter filhos: “Viramos melhores amigas”

Mãe de Pedro e Antônio, de 10 e 7 anos, Juliana Paes contou que é muito parecida com dona Regina e, por causa disso, costumavam ter muitas “briguinhas”. Após a maternidade, isso mudou e hoje em dia elas são próximas como unha e carne

Resumo da Notícia

  • Juliana Paes contou que ter filhos fez com que ela e a mãe se relacionassem de maneira diferente
  • Após a chegada de Pedro e Antonio, de 10 e 7 anos, ela e a mãe, dona Regina, se tornaram melhores amigas
  • As pequenas brigas deram lugar à compreensão. Hoje em dia, as duas são próximas como "unha e carne"

Maternidade muda tudo – inclusive as relações entre mãe e filha! Juliana Paes, atriz e mãe de Pedro e Antônio, de 10 e 7 anos, compartilhou com o podcast Novela das 9 as transformações que aconteceram em sua vida após a chegada dos meninos e de que maneira isso impactou em sua conexão com dona Regina – para melhor!

-Publicidade-

Casada com o empresário Carlos Eduardo Baptista, a mãe de dois contou que a maternidade virou um ponto em comum entre Juliana e Regina, que se tornaram melhores amigas após a chegada das crianças na família. “Todo mundo depois que vira pai ou mãe entende quase tudo dos lances, das tretas, dos gritos, das brigas com a própria mãe. Não tem como fugir disso”, disse durante o papo.

“Eu sempre fui muito parecida com a minha. Somos duas arianas, mandonas. Tinha muita briguinha, saía faísca com a minha mãe. E depois que tive filho, eu e ela mãe viramos unha e carne, melhores amigas”. Juliana conta que as coisas mudaram porque ela se transformou na própria dona Regina.

Juliana Paes e a mãe, dona Regina (Foto: Reprodução Instagram @julianapaes)

“Me sinto muito parecida com ela, e isso nos aproximou muito. A gente gosta das mesmas coisas, vive os mesmos dramas dentro de casa… Dramas íntimos até: como mulher, mãe… A gente divide uma com a outra. Isso é muito legal”, contou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A chegada do primeiro filho, Pedro, mostrou que maternidade muda tudo logo de cara – não só a rotina, mas também o senso de realização, alegria e, principalmente, as responsabilidades com uma outra pessoa que depende completamente de você. “Quando a gente vira mãe, a nossa alegria está diretamente ligada à realização dos nossos filhos, à alegria deles. Então caiu essa ficha. Meu coração se dividiu, minha alma se dividiu um pouco. Agora tem eu, que sou responsável por mim, por meus sentimentos, mas tem esse pacotinho aí. E agora eu tenho meu coração dividido em três: eu, Pedro e Antônio”, contou ao podcast.